BARRETOS: Adolescente é agredido por vários indivíduos e é atingido por tijolada no rosto
26 de junho de 2019 1654 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é agredido por vários indivíduos e é atingido por tijolada no rosto

Acompanhado por sua tia, um adolescente de 15 anos esteve na delegacia noticiando que ele reside na Rua João Alberto Minaré, e ele estava chegando a sua casa quando se deparou com um indivíduo, identificado como “Gustavo”, em cima do muro de sua residência.

Diante da situação o adolescente puxou o pé do indivíduo, mas não conseguiu derrubá-lo do muro, e nesse momento outro indivíduo, identificado como “Wendel”, que estava no quintal do imóvel, pulou o muro e foi em direção ao adolescente vítima e passou a agredi-lo.

Enquanto o adolescente era agredido, “Gustavo” desceu do muro e se apoderou de um tijolo, vindo a atingir a vítima na lateral esquerda de sua face e em seguida outros indivíduos, companheiros dos agressores, também passaram a agredir o adolescente.

Diante da violência, vizinhos acionaram a Polícia Militar e o SAMU, que prestou socorro à vítima, o encaminhado para atendimento médico.

Nas imediações existem câmeras de segurança que flagraram a ação violente e a vítima ficou de disponibilizá-las para a equipe de investigação.

Anterior BARRETOS: Desempregado rouba carteira e celular e é preso tomando café em conveniência
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/06/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/01/2021; TEREOS AÇÚCAR E ENERGIA BRASIL – SAFRA 2021/2022

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso no bairro Dom Bosco por infração a Lei Maria da Penha

Um homem de 51 anos, ajudante de motorista, morador no bairro Dom Bosco e que foi identificado como V.M., foi preso pelos policiais Militares, cabos Hilton e Vasconcelos, por infração

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescente de 14 anos morre afogada em cachoeira

A jovem teria entrado na água com mais três amigos e desaparecido após um mergulho; corpo foi encontrado 2 horas depois pelos bombeiros A adolescente Maria Eduarda Ferreira, de 14

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta