BARRETOS: Desempregado rouba carteira e celular e é preso tomando café em conveniência
26 de junho de 2019 911 Visualizações

BARRETOS: Desempregado rouba carteira e celular e é preso tomando café em conveniência

O desempregado S.R.S., 31 anos, morador no Jardim Arizona, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Almeida e Toge, sob a acusação de crime de roubo, registrado no pontilhão do bairro Santa Cecília, sendo ainda apresentada na delegacia a vítima L.A.S., aposentado, 55 anos, e seu casal de filhos.

Segundo informações prestadas pela vítima, ele estava em um bar que sempre frequenta situado no bairro Santa Cecília e ao sair de lá percebeu que estava sendo seguido e, quando passava por debaixo do pontilhão do bairro Santa Cecília, este homem que ele havia visto anteriormente o abordou e eles entraram em luta corporal e na ocasião o indivíduo pegou sua carteira e também seu aparelho celular. 

Ao chegar a sua casa a vítima relatou o ocorrido para seus filhos, que passaram a realizar diligências procurando a carteira do pai a também em busca do autor, quando então o localizaram em um posto de combustíveis no bairro Jockey Clube, estando ele no interior do posto tomando café, gastando o dinheiro que havia roubado da vítima.

A filha da vítima ligou no celular do pai e então o aparelho vibrou no bolso da calça do indiciado, ocasião em que a Policia Militar foi acionada, sendo o indiciado levado para o Plantão Policial, estando ele exalando forte odor etílico e proferindo frases desconexas.

No interior da carteira da vítima havia o valor de R$200.00, porém com o indiciado foi localizada a quantia de R$100.00 e o aparelho celular, sendo ratificada a voz de prisão que havia sido dada a ele.

Por tratar- de crime inafiançável (roubo) o indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Delegacia Seccional de Barretos, devendo ser apresentado no dia seguinte em Audiência de Custódia no Fórum local.

Anterior OLÍMPIA: Homem é preso depois de efetuar disparos contra vizinhos que se incomodaram com barulhos(gemidos) de intimidades de casal
Next BARRETOS: Adolescente é agredido por vários indivíduos e é atingido por tijolada no rosto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Santana

Os Policiais Militares, cabos Moraes e Rodrigo Ribeiro, apresentaram preso na delegacia o indiciado V.E.C.S., 18 anos, morador no bairro Batista Ananias, sendo também apresentados maconha, crack e dinheiro. Segundo

Últimas Notícias

BARRETOS: Atendente tem moto e bolsa roubada por ladrões

A atendente G.S.R., 22 anos, moradora no bairro Vida Nova, esteve na delegacia e informou que retornava de seu local de trabalho com sua motocicleta Honda CG 150, ano 2013,

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Militar recupera moto furtada

Na delegacia estava o sargento Roberto informando que por volta da meia noite ele recebeu uma solicitação, via COPOM, de que haviam furtado uma motocicleta Honda 125, preta, e durante

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta