BARRETOS: Recebe mais um ônibus para o transporte de estudantes
21 de junho de 2019 875 Visualizações

BARRETOS: Recebe mais um ônibus para o transporte de estudantes

A Prefeitura de Barretos tem investido cada vez mais na educação. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos. Mais um ônibus foi adquirido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do programa do governo Federal Caminhos da Escola. 
            Trata-se de um Ônibus Rural Escolar para 23 passageiros adultos sentados ou 29 estudantes sentados, mais o condutor, e deve ser equipado com dispositivo para transposição de fronteira,   poltrona móvel (DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, que permita realizar o deslocamento de uma, ou mais poltronas, do salão de passageiros, do exterior do veículo, ao nível do piso interno.
            “Investimos em mais esse bem com o propósito de melhor acomodar nossos estudantes no transporte diário”, assegurou a secretária municipal de Educação, Valéria Recco. 
Segundo Valéria, apesar de toda a dificuldade econômica que assola o País, a educação municipal tem conseguido gerir bem os seus recursos. “Sensível às demandas do setor, o prefeito Guilherme Ávila, tem atendido nossas necessidades autorizando os investimentos necessários em todos os segmentos educacionais”, observou.
             “Temos trabalhado intensamente para que a educação de Barretos seja de qualidade, esta que se faz com equipamentos também, e nos sentimos satisfeitos com a chegada de mais um veículo” salientou o prefeito Guilherme Ávila.

Anterior REGIÃO: Homem é preso depois de ameaçar matar o filho de 1 ano com facão
Next BARRETOS: Estudante registra queixa por ameaça e agressão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Caminhonete é furtada no bairro América

Na delegacia esteve o proprietário de uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2020, cor cinza, afirmando que seu veículo havia sido furtado, De acordo com a vítima, por volta das 12

Barretos

BARRETOS: Acidente entre moto e carro na Avenida Engenheiro José Domingos Ducatti

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Silvério e Medeiros, os quais foram solicitados a comparecerem até a Avenida Engenheiro José Domingos Ducatti, para atenderem a uma

Barretos

BARRETOS: ROCAM prende desempregado por tráfico de drogas

O desempregado M.C.B.M., 18 anos, morador na Rua 38, bairro Baroni, foi preso pelos Militares, cabos Rodrigo e Claudinei, da equipe da ROCAM, pelo crime de tráfico de drogas. Informaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta