BARRETOS: Estudante registra queixa por ameaça e agressão
21 de junho de 2019 935 Visualizações

BARRETOS: Estudante registra queixa por ameaça e agressão

O estudante B.L.C., 19 anos, foi até a delegacia e noticiou que ele estava em uma festa estudantil em uma chácara e por volta da 1 hora da madrugada ele resolveu ir embora, porém, quando ele caminhava em direção ao seu carro, quase foi atropelado por um motociclista, vindo a ter o seu braço atingido pela moto.

Alguns colegas da vítima que se encontravam próximos, reclamaram da atitude do condutor da moto e em razão disso o autor voltou e em seguida tirou o capacete e passou a proferir ameaças contra a vítima.

Neste momento a vítima reconheceu o autor como sendo o P.T., o qual deixou o local, porém, instantes depois retornou com mais 12 rapazes que passaram a danificar o carro do primo da vítima.

Dias depois a vítima caminhava pela Rua 10, quando veio a ser abordado pelo P.T. e outro rapaz, a quem ele identificou como L.A.R., os quais passaram a agredi-lo com golpes de capacetes, porém, a vítima conseguiu de evadir, correndo em direção a sua casa.

Anterior BARRETOS: Recebe mais um ônibus para o transporte de estudantes
Next BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vigilante flagra ajudante de pedreiro praticando furto

Os Policiais Militares, cabo Basso e soldado Palerosi, apresentaram na delegacia o vigilante R.A.S., 44 anos e o indiciado M.J.G.O., 32 anos, ajudante de pedreiro, morador no bairro Grande Horizonte.

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo traficando drogas no bairro Santa Cecília

­ A equipe do DEJEN com os cabos Paulo e Mattos durante patrulhamento preventivo pela Avenida 43 se deparou com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas. Foi

Barretos

BARRETOS: Mulher é ofendida e agredida após discussão no trânsito

Na delegacia esteve a vítima A.L.C.F., mulher, 27 anos, informando que trafegava com seu veículo Vectra, ano 2008, prata, pela Rua 28, e ao chegar no cruzamento com a Avenida

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta