BARRETOS: Recebe mais um ônibus para o transporte de estudantes
21 de junho de 2019 873 Visualizações

BARRETOS: Recebe mais um ônibus para o transporte de estudantes

A Prefeitura de Barretos tem investido cada vez mais na educação. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos. Mais um ônibus foi adquirido com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do programa do governo Federal Caminhos da Escola. 
            Trata-se de um Ônibus Rural Escolar para 23 passageiros adultos sentados ou 29 estudantes sentados, mais o condutor, e deve ser equipado com dispositivo para transposição de fronteira,   poltrona móvel (DPM), para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, que permita realizar o deslocamento de uma, ou mais poltronas, do salão de passageiros, do exterior do veículo, ao nível do piso interno.
            “Investimos em mais esse bem com o propósito de melhor acomodar nossos estudantes no transporte diário”, assegurou a secretária municipal de Educação, Valéria Recco. 
Segundo Valéria, apesar de toda a dificuldade econômica que assola o País, a educação municipal tem conseguido gerir bem os seus recursos. “Sensível às demandas do setor, o prefeito Guilherme Ávila, tem atendido nossas necessidades autorizando os investimentos necessários em todos os segmentos educacionais”, observou.
             “Temos trabalhado intensamente para que a educação de Barretos seja de qualidade, esta que se faz com equipamentos também, e nos sentimos satisfeitos com a chegada de mais um veículo” salientou o prefeito Guilherme Ávila.

Anterior REGIÃO: Homem é preso depois de ameaçar matar o filho de 1 ano com facão
Next BARRETOS: Estudante registra queixa por ameaça e agressão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Populares prestam socorro a idoso e ladrão de carteira é preso no centro

O indiciado L.L.O., 39 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Carlos Henrique e Elaine, sob a acusação de tentar furtar a carteira de um senhor de 74 anos, lavrador,

Barretos

Assistente Social de 33 anos que veio pra festa do peão morre em chácara em Barretos

Assistente Social Lucélia Silva Costa de Carvalho de 33 anos de idade, natural da cidade de Santa Luzia-MA, que estava hospedada em uma chácara alugada para a festa do peão,

Barretos

BARRETOS: Soldador é agredido com chutes, murros e golpes de capacete

Morador na Avenida 5, bairro América, o soldador D.R.S., 32 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que foi amasiado com a F.F.S.C., por aproximadamente seis meses e há uma semana

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta