REGIÃO: Jovem é detido por suspeita de furtar a Delegacia de Defesa da Mulher
19 de junho de 2019 755 Visualizações

REGIÃO: Jovem é detido por suspeita de furtar a Delegacia de Defesa da Mulher

Furto de radio comunicadores e roteador em abril deixou unidade sem funcionamento por dias. Segundo a DIG, suspeito é dependente químico e agiu para obter dinheiro para comprar drogas.

Um jovem de 23 anos foi detido nesta terça-feira (18) por suspeita de furtar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca (SP) em abril deste ano. O crime prejudicou o funcionamento da unidade por vários dias.

A Delegacia de Informações Gerais (DIG) informou que chegou até o suspeito a partir das imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis próximos ao prédio furtado. Ainda segundo a DIG, o jovem confessou o crime.

O suspeito é usuário de drogas e disse que furtou a DDM na madrugada de 20 de abril para conseguir dinheiro para comprar entorpecentes. Dois rádio comunicadores de viaturas foram recuperados. Um roteador também furtado não foi encontrado.

A DIG informou que o jovem foi liberado, mas será indiciado por furto qualificado e dano ao patrimônio público, devido ao vandalismo no local: as portas foram arrombadas e a cerca elétrica danificada. Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem possui antecedentes criminais.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 4 anos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEXTA-FEIRA 21/06/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista tem R$1.800.00 furtados do interior de seu caminhão

Morador na cidade de Birigui, o motorista V.J.T., 43 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que por volta das 19 horas, ele deixou o caminhão Mercedes Benz,

Últimas Notícias

BARRETOS: Médico é ameaçado por segurança na Santa Casa

Um homem de 27 anos, médico, esteve na delegacia e informou que desempenha suas funções na Santa Casa de Barretos, e no dia anterior ao registro da ocorrência ele teve

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentada cai em golpe e perde quase 12 mil com falso advogado

Uma senhora de 67 anos, que se identificou como M.A.S.P., moradora no Jardim Arizona, foi até a delegacia e afirmou que foi vítima de um golpe aplicado por estelionatários. De

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta