BARRETOS: Médico é ameaçado por segurança na Santa Casa
11 de janeiro de 2021 600 Visualizações

BARRETOS: Médico é ameaçado por segurança na Santa Casa

Um homem de 27 anos, médico, esteve na delegacia e informou que desempenha suas funções na Santa Casa de Barretos, e no dia anterior ao registro da ocorrência ele teve um desentendimento com uma pessoa chamada “Mário”, o qual também trabalha no hospital, exercendo a função de segurança.

Ainda de acordo com a vítima, no dia do registro da ocorrência, o autor adentrou a sala de tomografia em que a vítima trabalha, porém no momento não estava presente, e disse para os dois técnicos de radiologia e ao médico residente, que iria pegar a vítima, iria espancá-lo e depois matá-lo.  

As testemunhas enviaram mensagens para o médico informando sobre as ameaças, e então ele resolveu registrar os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Idosa tem carteira furtada quando embarcava em ônibus
Next BARRETOS: Moto é furtada na Rua 18

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Empresa que vai assumir o transporte urbano começa a cadastrar idosos

Objetivo é saber quantas pessoas nessa faixa etária costumam usar o coletivo. Para se cadastrar é preciso levar o RG e o CPF. A empresa que vai assumir o transporte

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso com mais de meio quilo de drogas no Barretos 2

Os Policiais Militares, tenente Coutinho e cabos Ederson e Oliveira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado R.P.D.S., 18 anos, morador no bairro Dom Bosco, sendo ainda apreendidas

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 25/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta