COLABORE: POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019
17 de junho de 2019 852 Visualizações

COLABORE: POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2019

  Iniciou a Campanha do Agasalho 2019.

É uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil.

 Criada em 1947, a campanha tem como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.

O recolhimento de agasalhos novos se dá pela disponibilização de coletores e cartazes em locais movimentados convidando a população a participar.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Com esse time generoso – heróis superpoderosos e a população de Barretos e Região – o frio deixa de ser um monstro gigante.

Esclarecemos que todos os Quartéis da PMESP será um Posto de Arrecadação de Agasalhos na área do 33º BPM/I e caso, necessite, poderá ainda entregar para alguma viatura que esteja patrulhando o seu bairro.

Fonte: Olímpia24H

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/06/2019
Next Larissa Ferreira é a Rainha da Festa do Peão de Barretos 2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Um incêndio destruiu um frigorífico no centro da cidade de José Bonifácio

Distante aproximadamente 50 quilômetros de Rio Preto, um frigorífico foi destruído por um incêndio, no último domingo, 23 de maio, em José Bonifácio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é morto a tiros durante emboscada

Crime aconteceu na noite de domingo (8), no Jardim Aeroporto III em Franca. Câmeras de segurança registraram a ação. Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Jovem é condenado por matar adolescente que recusou namoro

Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi morta a tiros em Barretos; acusado, 22, está preso desde janeiro de 2019 Deybson Messias dos Santos, acusado de matar a adolescente Natasha Rodrigues,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta