BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico e ninguém se apresenta como responsável por ele
30 de novembro de 2018 1367 Visualizações

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico e ninguém se apresenta como responsável por ele

O adolescente V.H.S.O., 16 anos, morador no bairro Luís Spina, foi detido pelos Policiais Civis do 1º Distrito Policial, depois de ter sido surpreendido pela equipe chefiada pelo delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, na posse de uma motocicleta furtada e drogas.

Segundo consta, o delegado e sua equipe de investigação estavam pelo bairro Luís Spina, momento em que visualizaram o adolescente na condução de uma motocicleta e ele não fazia uso de capacete.

O menor foi abordado e em revista junto a ele os investigadores encontraram uma pochete contendo em seu interior 11 pinos com cocaína.

Foi verificada junto ao sistema a situação do veículo e havia queixa de furto por parte de seu proprietário, e quando questionado sobre os fatos o menor negou que tivesse furtado a moto, afirmando ainda que em relação aos entorpecentes, instantes antes alguns policiais estiveram no condomínio e alguns traficantes que lá estavam, correram, deixando a pochete para trás, momento em que ele pegou a pochete e pensava em devolvê-la aos traficantes.

Sobre seus familiares, o menor disse que sua mãe reside na cidade de Uberaba e que ele é assistido de um projeto chamado TEIA, da prefeitura de São José do Rio Preto.

Os investigadores mantiveram contato com uma pessoa do projeto chamada “Junior”, e ele respondeu que o adolescente não é mais assistido pela entidade, e então um segundo contato foi feito com outra pessoa do mesmo projeto, e ela também afirmou que o adolescente não é mais assistido da instituição.

Em um terceiro contato, o segundo com “Junior”, ele se recusou a fornecer seu endereço, afirmando que não quer mais contato com o adolescente, relatando ainda que o menor foi retirado de sua mãe porque ela tem problemas psiquiátricos e é acumuladora, porém, logo em seguida ele forneceu o telefone de contato da mãe do adolescente.

Em contato com a mãe do menor, identificada como E.S.O., ela também se recusou a fornecer o seu endereço na cidade de Uberaba.

Por entender que o menor estava praticando o tráfico de drogas, haja vista os pinos encontrados em sua posse, ele ficou detido em uma cela, separado dos maiores, sendo depois apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Caminhonete é furtada no Jardim Soares
Next BARRETOS: Câmeras flagram furto de capacete em shopping

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe identifica corpo do filho encontrado em cova em área rural

Homem de 25 anos morava em Sertãozinho e estaria envolvido em crime na região; corpo foi encontrado com sinais de violência em canavial de Ribeirão Preto Um dos corpos encontrados

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher efetua depósitos bancários em conta errada

Na delegacia esteve à senhora F.F.A.Z., relatando que foi até uma agência bancária no centro da cidade e efetuou três depósitos no terminal eletrônico por meio de envelopes. De acordo

Últimas Notícias

REGIÃO: GCM e Vara da Infância encerram três festas clandestinas no fim de semana

Uma Operação da (GCM) Guarda Civil Municipal em conjunto com a  Vara da Infância e Juventude encerrou três festas clandestinas de sábado (6) para domingo (7) em Rio Preto. Duas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta