COLINA: Desempregado é preso por tráfico no bairro Patrimônio
15 de junho de 2019 1774 Visualizações

COLINA: Desempregado é preso por tráfico no bairro Patrimônio

Policiais Militares da cidade de Colina, cabo Tomaz e soldado Neves, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.J.S.R., 27 anos, morador na Rua Romeu Milani, em Colina, após ele ter sido surpreendido traficando drogas naquela cidade.

Em relato os Militares informaram que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Patrimônio, quando avistaram o indiciado em atitude suspeita e decidiram abordá-lo, sendo que após revista pessoal foi localizado no interior de suas roupas intimas um saco plástico contendo 64 eppendorfs com cocaína, enquanto que nos bolso de sua bermuda foi encontrada a quantia de R$33.00 em notas diversas e moedas.

Os Militares informaram ainda que o indiciado já é conhecido dos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas, inclusive com passagem pelo mesmo artigo.

Diante dos fatos os Militares deram voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado Dr. César Aparecido Martins, que determinou a apreensão das drogas dinheiro e o recolhimento do indiciado em uma das celas da cadeia de Barretos, ficando ele a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Bairro Nogueira tem ruas recapeadas pela Prefeitura
Next BARRETOS: Menino de 12 anos e adolescente de 17 são detidos por traficarem drogas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem alega ter sido ameaçado e furtado no bairro Baroni

Morador na Avenida 29, bairro Baroni, o senhor C.A.S., 58 anos, noticiou na delegacia que ele chegava em sua casa no período da noite, momento em que foi perseguido e

Policial

SEVERÍNIA: Menina de 13 anos grávida é agredida pelo amásio de 25 anos

Morador no Jardim Nova Cidade, em Severínia, o servente J.L.C.N., 25 anos, foi apresentado preso no plantão policial de Barretos pelos Militares, cabo Souza Costa e soldado Santos, e eles

Barretos

BARRETOS: Vigilantes flagram indivíduo furtando carne e chocolates em supermercado

Os vigilantes L.G.P.V., 32 anos e D.M.A., 32 anos, informaram na delegacia que eles trabalham em um supermercado na Avenida 43, e por volta das 18 horas, quando o D.M.A.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta