BARRETOS: Servente é preso após ameaçar pessoas e tentar furtar celular
5 de junho de 2019 769 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso após ameaçar pessoas e tentar furtar celular

O servente T.D.O., 20 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Riverdi e soldado Adriano, os quais informaram na delegacia que foi irradiado pelo COPOM que um indivíduo branco, que estava trajando camisa rosa e bermuda cinza, estaria na Rua João Atariam, em frente à casa Madre Paulina, ameaçando as pessoas com um pedaço de madeira nas mãos.

Desta forma, os policiais se dirigiram até o local e enquanto estavam a caminho, chegou a uma nova informação de que o indivíduo agressivo estaria pela Avenida Alcebíades Corrêa, no Centro de Recreação do Idoso.

Foi solicitado o apoio do sargento Carregari e soldado Maria e cabo Silvério e então os Militares se dirigiram para este segundo endereço e quando lá chegaram localizaram o indiciado, o qual foi abordado e identificado.

Em seguida os policiais foram informados que a vítima, S.C.A., 35 anos, morador na Rua João Altariam, bairro Paulo Prata, caminhava pela via pública, manuseando seu telefone celular, quando em frente à Casa de Apoio, o indiciado passou e puxou o celular de sua mão e saiu correndo,  sendo perseguido pela vítima por cerca de meio quarteirão.

Como havia várias pessoas pelo local foi feito um cerco junto ao indiciado,  o qual acabou por entregar o aparelho celular para a vítima.

Os policiais deram voz de prisão ao indiciado pelo crime de tentativa de furto e na delegacia, após o registro do escrivão Lúcio Scannavino, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, o qual arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo ele recolhido em uma das celas da cadeia anexa a Seccional, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de custódia no Fórum local.

Anterior REGIÃO: Mulher morre atropelada ao tentar atravessar rodovia
Next SAÚDE: Sensor capaz de detectar Zika é desenvolvido na USP de São Carlos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é preso ao agredir ex-companheira dentro da Delegacia de Defesa da Mulher

Agressor estava seguindo a vítima, que entrou na delegacia em Andradina (SP). Ele entrou atrás e a agrediu na recepção. Um jovem de 21 anos foi preso depois de agredir

Barretos

BARRETOS: Senhora tem dinheiro retirado indevidamente de sua conta

Na delegacia esteve a senhora S.S.L., 63 anos, informando ter sido vítima de estelionato, pois de acordo com seu relato, ela foi até o banco em que é cliente e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta