BARRETOS: Servente é preso após ameaçar pessoas e tentar furtar celular
5 de junho de 2019 766 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso após ameaçar pessoas e tentar furtar celular

O servente T.D.O., 20 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Riverdi e soldado Adriano, os quais informaram na delegacia que foi irradiado pelo COPOM que um indivíduo branco, que estava trajando camisa rosa e bermuda cinza, estaria na Rua João Atariam, em frente à casa Madre Paulina, ameaçando as pessoas com um pedaço de madeira nas mãos.

Desta forma, os policiais se dirigiram até o local e enquanto estavam a caminho, chegou a uma nova informação de que o indivíduo agressivo estaria pela Avenida Alcebíades Corrêa, no Centro de Recreação do Idoso.

Foi solicitado o apoio do sargento Carregari e soldado Maria e cabo Silvério e então os Militares se dirigiram para este segundo endereço e quando lá chegaram localizaram o indiciado, o qual foi abordado e identificado.

Em seguida os policiais foram informados que a vítima, S.C.A., 35 anos, morador na Rua João Altariam, bairro Paulo Prata, caminhava pela via pública, manuseando seu telefone celular, quando em frente à Casa de Apoio, o indiciado passou e puxou o celular de sua mão e saiu correndo,  sendo perseguido pela vítima por cerca de meio quarteirão.

Como havia várias pessoas pelo local foi feito um cerco junto ao indiciado,  o qual acabou por entregar o aparelho celular para a vítima.

Os policiais deram voz de prisão ao indiciado pelo crime de tentativa de furto e na delegacia, após o registro do escrivão Lúcio Scannavino, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, o qual arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo ele recolhido em uma das celas da cadeia anexa a Seccional, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de custódia no Fórum local.

Anterior REGIÃO: Mulher morre atropelada ao tentar atravessar rodovia
Next SAÚDE: Sensor capaz de detectar Zika é desenvolvido na USP de São Carlos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Mulher é detida por resistência e desacato

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Jacira e soldado Leonino, tendo eles informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Avenida das Comitivas eles se depararam

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido com cocaína que iria vender no “brejo do Barretos II”

Um adolescente de 16 anos, identificado como T.G.C.F., morador no bairro Santa Helena, foi apreendido pelos Policiais Militares, sargento Uewerton e cabo Cantarim, os quais também apreenderam pinos com cocaína.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta