Após fuga, menor é detido conduzindo moto no bairro Gomes
25 de agosto de 2017 594 Visualizações

Após fuga, menor é detido conduzindo moto no bairro Gomes

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Paulino e soldado Reis, apresentando o menor R.W.A., 14 anos, morador no bairro Gomes.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Gomes, quando visualizaram um indivíduo, aparentemente menor de idade, na condução de uma motocicleta, e ele ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga.

Foi solicitado apoio de outras viaturas policiais e o condutor da moto foi abordado na Travessa Manacá, no Mutirão da Vila Gomes, vindo a cair ao solo com a moto, sofrendo escoriações.

Ele então foi abordado e identificado como R.W.A., sendo conduzido até o Plantão Policial, havendo a necessidade de algemá-lo devido a receio de fuga.

Na delegacia foi constatado que os documentos da moto Yamaha XTZ 125, ano 2008, preta, estão atrasados e em seu relato o menor afirmou que estava em um bar no bairro Gomes quando pediu ao cozinheiro T.C.R., 37 anos, para dar uma volta no quarteirão com sua moto, e quando viu a viatura policial resolveu fugir, vindo a perder o controle de direção seguido de queda e sofrendo escoriações, afirmando ainda que conhece o dono da moto por morarem no mesmo bairro.

O cozinheiro também se fez presente no Plantão Policial e em seu relato confirmou conhecer o menor, e por imaginar que o mesmo era “pessoa séria” autorizou ele dar uma volta no quarteirão com a moto, testemunhando todos os fatos e que estava ciente de que as avarias na moto foram em razão da queda.

Por fim, a moto foi devidamente apreendida e o menor liberado ao seu responsável mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior Furto em interior de veículo em estacionamento de supermercado
Next Policia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Exposição

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Exercício arbitrário das próprias razões

O técnico em eletricidade F.A.F., 27 anos, morador na Avenida 13, centro da cidade, foi até a delegacia e informou que deixou o seu veículo Gol, ano 2012, branco, no

Policial

REGIÃO: Polícia identifica mulher que morreu em acidente na madrugada

Aparecida Cristina Mercês de Araújo, tinha 30 anos e estava na garupa de uma moto; o condutor está internado A Polícia Civil conseguiu identificar há pouco o corpo da mulher

Policial

REGIÃO: Dois homens são presos por atropelar e ocultar o corpo

O crime teria sido cometido por vingança por um dos autores contra o rapaz que foi ex-namorado de sua prima Dois primos foram presos pela DIG de Jales por ter

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta