Após fuga, menor é detido conduzindo moto no bairro Gomes
25 de agosto de 2017 1131 Visualizações

Após fuga, menor é detido conduzindo moto no bairro Gomes

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Paulino e soldado Reis, apresentando o menor R.W.A., 14 anos, morador no bairro Gomes.

Informaram os policiais que eles realizavam patrulhamento pelo bairro Gomes, quando visualizaram um indivíduo, aparentemente menor de idade, na condução de uma motocicleta, e ele ao perceber a presença da viatura policial, empreendeu fuga.

Foi solicitado apoio de outras viaturas policiais e o condutor da moto foi abordado na Travessa Manacá, no Mutirão da Vila Gomes, vindo a cair ao solo com a moto, sofrendo escoriações.

Ele então foi abordado e identificado como R.W.A., sendo conduzido até o Plantão Policial, havendo a necessidade de algemá-lo devido a receio de fuga.

Na delegacia foi constatado que os documentos da moto Yamaha XTZ 125, ano 2008, preta, estão atrasados e em seu relato o menor afirmou que estava em um bar no bairro Gomes quando pediu ao cozinheiro T.C.R., 37 anos, para dar uma volta no quarteirão com sua moto, e quando viu a viatura policial resolveu fugir, vindo a perder o controle de direção seguido de queda e sofrendo escoriações, afirmando ainda que conhece o dono da moto por morarem no mesmo bairro.

O cozinheiro também se fez presente no Plantão Policial e em seu relato confirmou conhecer o menor, e por imaginar que o mesmo era “pessoa séria” autorizou ele dar uma volta no quarteirão com a moto, testemunhando todos os fatos e que estava ciente de que as avarias na moto foram em razão da queda.

Por fim, a moto foi devidamente apreendida e o menor liberado ao seu responsável mediante Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Anterior Furto em interior de veículo em estacionamento de supermercado
Next Policia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Exposição

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Casal e morto a tiros em Morro Agudo

Um casal foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (18) quando estava a caminho do hospital. O homem socorria a mulher, que tinha acabado de sofrer um acidente de

Policial

Homem encontrado pela polícia com picareta enfiada na cabeça morre na Santa Casa

Faleceu na noite de domingo, na Santa Casa de Barretos, a vítima João Paulo dos Santos Amorim Esteves, 25 anos, que no último dia 6, foi atingido por golpe de

Barretos

BARRETOS: Homem diz que ex-namorada adentrou a sua casa, fez pichação, levou roupas e causou danos

Morador na Rua José Borges Gouveia, bairro Grande Horizonte, o vendedor J.C.O.S., 19 anos, noticiou aos policiais do 1º Distrito que ao chegar em sua casa, por volta das 16horas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta