BARRETOS: Menor é apreendido com cocaína dinheiro em Operação Saturação no bairro Califórnia
4 de junho de 2019 970 Visualizações

BARRETOS: Menor é apreendido com cocaína dinheiro em Operação Saturação no bairro Califórnia

O adolescente C.R.P.B., 16 anos, morador no bairro Nogueira, foi apresentado na delegacia pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, sargento Uewerton e Cabo Mattos, que ainda contaram com o apoio do Tático 33, com o sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Pereira, ROCAM com os cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro e Canil com os Militares, Anderson Arábia (cão Hector) e Joaquim (cão Scotch).

Segundo informaram os policiais, s equipes realizavam Operação Saturação pelo bairro Califórnia, visando coibir o tráfico de drogas,  ocasião em que avistaram o adolescente, que já é conhecido nos meios policiais por passagem de tráfico de drogas, e ele, ao perceber a presença dos policiais, começou a andar rapidamente, sendo logo deito e abordado.  O menor foi revistado e consigo foi encontrado um pino com cocaína e a quantia de R$300,00 em dinheiro, bem como um celular.

Ao ser indagado o menor confessou a prática do tráfico e disse o local onde havia escondido o restante da droga, levando os policiais até uma mata existente no final da Rua Aguinaldo de Luca, naquele mesmo bairro.

Com o apoio do Canil foi encontradas pelo cão Hector o restante da droga, sendo 17 porções de maconha e os 16 pinos com cocaína, além de uma balança de precisão.

O menor foi levado para a delegacia, onde na presença de sua mãe ele confirmou a propriedade da droga, mas afirmou que o dinheiro ele havia recebido trabalhando como servente de pedreiro, afirmando ainda que parte da droga era para consumo e parte ele iria vender.

Após o registro do escrivão Marcos Aurélio, o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que o menor fosse recolhido em uma cela, separado dos maiores, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior INSCRIÇÕES ABERTAS: Sisu do 2º semestre terá 59 mil vagas para o ensino superior em todo o país
Next REGIÃO: Idoso é espancado após abrir portão de casa para dar água a ladrão

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Terça-feira(06/07/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 06/jul CELINA CLAUDINO SCAVAZZINI 79 CEMITÉRIO MUNICIPAL 06/jul JOSE ANTONIO LOPES 80 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS

Barretos

BARRETOS: Furto de compressor em sitio na Lagoinha

Na delegacia esteve o aposentado A.P.M., 63 anos, morador na Avenida Gonçalves, e ele noticiou que é proprietário de um sitio instalado as margens da estrada que dá acesso a

Policial

BARRETOS: Carro é furtado na Avenida 19 com as Ruas 28 e 30

A auxiliar de escritório V.C.T., 29 anos, informou na delegacia que ela trabalha em um escritório comercial na Avenida 19, centro da cidade, e logo pelo período da manhã, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta