BARRETOS: Frentista é preso após roubar idoso de 99 anos no bairro Cecap
3 de junho de 2019 2964 Visualizações

BARRETOS: Frentista é preso após roubar idoso de 99 anos no bairro Cecap

O frentista C.R.S., 51 anos, morador no bairro Grande Horizonte, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Da Silva e Mara, os quais informaram na delegacia que foram acionados a comparecerem até a Rua Dr. Riolando Prado, bairro Cecap, para atenderem a uma ocorrência sobre roubo.

Chegando ao local os Militares se depararam com a vítima S.T., um senhor de 99 (Noventa e nove) anos, o qual informou que um indivíduo havia lhe agarrado e roubado a sua carteira, contendo seus documentos e a quantia de R$150.00.

O idoso também informou que o indivíduo trajava calça jeans e camiseta na cor verde, sendo também informado pelo filho da vítima que uma testemunha havia presenciado o momento em que o autor do roubo deixou a residência, tendo a testemunha o acompanhado brevemente, afirmando que o autor havia tomado a Rua 20.

De posse destas informações os policiais deram inicio ao patrulhamento pelas imediações, e então, na Avenida 019 com a Rua 14, eles visualizaram um indivíduo com as mesmas características citadas pela vítima.

O homem foi abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, tendo ele negado a autoria do roubo.

Os policiais então voltaram até o local onde a vítima se encontrava e apresentaram o indivíduo suspeito, o qual foi reconhecido prontamente pelo idoso.

Ocorre que em razão de a vítima não enxergar bem, foi verificada as
imagens do sistema de segurança da residência de um vizinho, e então foi possível constatar que o indivíduo detido era o mesmo que aparecia na gravação.

Diante disso o indivíduo foi apresentado no Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Luís Fabiano, tendo à delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli ratificado a voz de prisão, sendo o frentista recolhido em uma cela da cadeia anexa a delegacia Seccional de Barretos, devendo no dia seguinte ele ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custodia.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(01), Domingo(02) e Segunda-feira(03)
Next BARRETOS: Operação Dia do Bota Fora retira 30 caminhões de resíduos das casas do Leda Amêndola

Você pode gostar também

Policial

Vovó é presa após assumir ponto de tráfico do neto

Uma mulher foi presa por equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia de Civil de Araçatuba, na tarde desta quarta-feira (9), no Parque Industrial, acusada de tráfico de

Policial

BARRETOS: Homem denuncia moto furtada em residência de irmão no bairro Santa Helena

O senhor E.R., 52 anos, morador no bairro Santa Helena, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, tendo os policiais informado que foram acionados até a Avenida

Barretos

BARRETOS: Homem é flagrado dentro de câmera fria furtando bebidas

O indiciado P.H.G., 23 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelo e Monteiro, sendo relatado que durante patrulhamento de rotina, os policiais receberam um chamado do COPOM para atender

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta