BARRETOS: Educação recebe três novas vans
30 de maio de 2019 1125 Visualizações

BARRETOS: Educação recebe três novas vans

O prefeito Guilherme Ávila entregou as chaves de três novas vans para a Secretaria Municipal de Educação na manhã desta quinta-feira, 30 de maio/19, no pátio do Paço Municipal “Simão Antônio Marques – Librina”. Duas serão utilizadas para o transporte de produtos da merenda escolar e a outra para o de estudantes (16 lugares, incluindo o motorista).

A entrega foi feita junto com a secretária municipal de Educação, Valéria Reco e o encarregado pelos serviços de Transportes da Secretaria de Educação, Gustavo Aparecido Nunes. “Nestes seis anos, sem sombra de dúvidas, a área que mais investimos é a Educação. Fazendo isto investimos em pessoas, formando cidadãos, e, por consequência no futuro de nossa Cidade”, ressaltou Guilherme.


O Prefeito disse ainda que elencou a Educação como prioridade, fazendo uma grande transformação neste período, como a reforma de escolas, ampliação do número de unidades, dobrando o número de vagas nos Cemeis – de 2,9 mil em janeiro de 2013 para seis mil agora em 2019; implantando o material didático Anglo, troca do mobiliário e notebooks para professores.


 “Continuamos investindo, agora na melhoria da nossa frota, como outro dia com um ônibus para o transporte escolar e estas três vans. As melhorias na Educação estão sendo feitas constantemente. Estamos fazendo tudo isto, pois entendemos que estamos cuidando do futuro de nossa Cidade”, frisou.


A secretária Valéria Recco afirmou as duas novas vans para o transporte de alimentos da merenda escolar é muito importante, principalmente na logística de entrega. “A Secretaria de Educação é responsável pela compra e distribuição dos produtos para as escolas municipais e estaduais e estes veículos vão proporcionar mais agilidade no atendimento a estas unidades”, destacou.


Valéria disse ainda que a van para o transporte de alunos vai oferecer mais conforto para os estudantes do Município e Estado, que também são transportados pela Secretaria de Educação. “Por todas estas melhorias agradecemos ao prefeito Guilherme Ávila, que sempre deu prioridade para Educação com investimentos importantes como agora”, enfatizou.

Anterior BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por violência domestica e cárcere privado
Next BARRETOS: DIA DO DESAFIO mobiliza 69 mil pessoas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS:Homem é agredido na Avenida 7 após tentar reaver sua bicicleta

Morador na Avenida 9, entre as Ruas 36 e 38, a vítima L.F.S.V., 34 anos, noticiou no Plantão Policial que ele emprestou a sua bicicleta para um indivíduo identificado como

Barretos

BARRETOS: Aluguéis da Justiça Federal e da sede da Prefeitura estão entre os mais altos pagos pelo município

Segundo o portal da transparência, o município tem em vigência 36 contratos de locação de imóveis onde funcionam órgãos próprios, estaduais, federais, além de ONGs parceiras. Segundo o portal, para

Policial

Rapaz é agredido pelo vizinho no bairro Etemp

Moradora no Jardim Etemp, a T.E.S.S., mulher, 24 anos, foi até a delegacia e declarou que ela é irmã de um rapaz que é portador de esquizofrenia, e o seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta