REGIÃO: Jovem morre após se envolver em briga de bar
Vítima recebeu um mata-leão durante uma confusão e não resistiu. Suspeito foi preso e levado à delegacia, onde presta depoimento na manhã desta segunda-feira (27).
Um empreiteiro de 24 anos morreu após se envolver em uma briga em um bar, na noite deste domingo (26), em Ribeirão Preto (SP). Segundo o boletim de ocorrência, Miguel Francisco Barbosa recebeu um golpe conhecido como mata-leão de um vigilante do estabelecimento.
O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
O vigilante Jonathan William Bento, suspeito do crime, foi preso em casa, em Sertãozinho (SP). Ele prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (27) na Central de Polícia Judiciária, em Ribeirão Preto. O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do vigilante.
Confusão e morte
A confusão teria começado quando o empreiteiro se desentendeu com um segurança por motivos ainda a serem esclarecidos. O vigilante Raildo Seixas foi agredido com um soco e fraturou o maxilar. Outros vigilantes tentaram intervir e Jonathan tentou imobilizar Miguel, segurando-o pelo pescoço.
O empreiteiro desmaiou e foi socorrido por uma equipe do Samu. Após 40 minutos de procedimentos na porta do estabelecimento, Miguel foi levado ao pronto-socorro central, mas não resistiu.
O segurança que fraturou o maxilar foi encaminhado ao pronto-socorro central, e transferido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
Policiais militares localizaram o suspeito na casa dele em Sertãozinho, e o levaram à delegacia. Segundo o advogado Diego Alvim, Jonathan manteve a versão de que tentou imobilizar Miguel para acabar com a briga no estabelecimento. “Foi uma fatalidade”, diz.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Imagens feitas por câmeras de segurança no interior do estabelecimento devem ajudar a polícia a esclarecer o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, um representante do bar esteve na delegacia e informou que o segurança que ficou ferido é funcionário de uma empresa terceirizada. Já Jonathan, ainda segundo o representante, foi contratado “eventualmente por um grupo que presta serviços de segurança para o estabelecimento”.
Fonte: g1
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher cai em golpe de sedutor, perde dinheiro e está sendo vítima de extorsão
Uma mulher de 27 anos, moradora na cidade de Barretos, foi vítima de estelionato e está sendo vítima de extorsão praticada por um indivíduo que a seduziu através das redes
BARRETOS: Tratorista é preso traficando cocaína, maconha e crack no Condomínio Mônaco
O tratorista V.V.F., vulgo “Baby”, 19 anos, foi preso pelos Policiais Militares, sargento Matias e cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, que o flagraram traficando drogas no bairro Luís Spina. Segundo
Femama alerta sobre mamografias após vacina contra covid-19
Recomendação é que se espere de duas a quatro semanas A Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) alerta as mulheres para que não façam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.