BARRETOS: Homem é preso após furtar picanha em supermercado
Os Policiais Militares, Somilia (policial feminino) e Roberti, apresentaram preso na delegacia de Barretos o ajudante geral M.F.M., 41 anos, morador no bairro Ibirapuera.
Informaram os policiais que eles se encontravam em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando o funcionário de um supermercado situado a Rua 20, bairro Fortaleza, os chamou e disse que um indivíduo havia furtado no supermercado.
Foram passadas as características do indivíduo e funcionário do supermercado indicou a direção que o indivíduo havia tomado, momento em que os Militares passaram a patrulhar pelas proximidades do supermercado e instantes depois eles avistaram uma pessoa que apresentava as mesmas características informadas pelo funcionário do supermercado, ocasião em que ele foi abordado e identificado.
Em revista pessoal junto ao indiciado os policiais encontraram em sua cintura um pacote de carne bovina (picanha) e enquanto eles ainda estavam pelo local da abordagem, comparece a testemunha L.H.R.D., 24 anos, repositor, o qual reconheceu a pela de carne como a furtada pelo indiciado no supermercado pouco tempo antes.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido até a delegacia, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, que ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada pelo indiciado que permaneceu preso, ficando a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher é assassinada com 31 facadas pelo filho
Jovem de 20 anos foi detido horas depois do crime, ele estava escondido no telhado da residência da família Uma mulher de 53 anos foi assassinada com 31 facadas, na
BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(28) e Quinta-feira(29)
Dia sepulta. Nome Idade Cemitério 28/08/2019 Edite Fernandes Araújo 78 Cemitério Municipal 28/08/2019 Antônio Jorge costa 68 Cemitério Municipal 28/08/2019 Therezinha Ferreira de Oliveira 89 Cemitério Municipal
BARRETOS: Moto furtada é encontrada no bairro Zequinha Amêndola
Na delegacia esteve a vítima D.S.C., o qual relatou que por volta das 2 horas da madrugada, a moça que dorme em um quarto que fica na parte da frente
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.