Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade
5 de agosto de 2017 1239 Visualizações

Mulher diz ter sido ameaçada e agredida no centro da cidade

Moradora no bairro Vida Nova, a senhora O.D.O., 40 anos, esteve no Plantão Policial informando que foi agredida e ameaçada pelo seu marido, o autor E.F., 57 anos, com quem foi casada por um ano e três meses.

De acordo com a vítima, na semana passada ela colocou o marido para fora de casa, pois ele é uma pessoa muito agressiva e ela também decidiu que quer se separar dele, pois no passado já foi agredida com chicotadas nas costas, mas na época não registrou o fato.

Desta vez a vítima saiu do trabalho de moto por volta da 19h, quando foi abordada pelo E.N., próximo a Escola Estadual Dr. Antônio Olímpio, no centro da cidade e na ocasião o autor também estava de moto e começou a conduzir a sua moto ao lado da vitima, dizendo que ele queria jantar com a ela no próximo sábado, para conversarem sobre uma reconciliação.

Embora ele estivesse falando a vítima alegou que não deu atenção a ele, e que em certo momento o homem disse a ela que o comportamento dela iria acabar com a vida dos dois, e depois que disse isso, deu um chute no pé da mulher.

Embora tenha sido atingida a mulher não sofreu nenhum ferimento, pois o chute foi de leve e a vítima estava calçada com um coturno, o que ajudou a proteger seu pé.

Por fim foi relatado pela mulher que após sofrer a agressão, ela parou a motocicleta e começou a pedir socorro, gritando para que os populares a ajudassem e neste momento o agressor montou em sua moto e foi embora.

Anterior Homem é preso por traficar drogas em Guaíra
Next Mulher é vítima do golpe do falso parente

Você pode gostar também

Colômbia

COLOMBIA :Homem é preso pescando no Rio Grande e polícia aprende peixes, arma e diversos outros objetos

Em patrulhamento náutico pelo Rio Grande, já na cidade de Colômbia, os Policiais Militares Ambientais, tenente R. Silva, sargento Alvelan e soldado Wanderson, se aproximaram de um rancho de pesca

Policial

BARRETOS: Jardineiro é agredido e depois é atropelado durante briga generalizada

Os Policiais Militares, cabos Sichinelli e Junior, apresentaram na delegacia a testemunha C.F.L.A., mulher, 25 anos, atendente, informando que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Rio

Policial

BARRETOS: Suspeito de traficar drogas no bairro Alvorada é apresentado na delegacia

Policiais Militares integrantes da Equipe do Canil, cabos Fábio e Anderson Arábia, apresentaram na delegacia o investigado F.A.C., 25 anos, tendo os Militares informado que, por volta das 21 horas,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta