BARRETOS: Policia Militar prende desempregado furtando ferramentas em residência no bairro Marília
O desempregado R.G.S., 26 anos, morador no bairro Marília, foi preso pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais informaram que foram acionados, via Rádio, a atenderem a uma ocorrência de averiguação sobre um possível furto em andamento em uma residência na Avenida Olímpia, bairro Marília.
Chegando pelo local foi feito contato com a vítima B.P.M., 32 anos, o qual informou aos policiais as características do autor de furto, sendo ele um homem de pele parda, estatura média e trajando bermuda preta.
Com a autorização da vítima os Militares adentraram a residência citada e depararam-se com o indiciado no interior da varanda, sendo ele abordado e submetido à revista pessoal, porém, nada foi localizado com ele.
Em seguida após vistoria pelo imóvel, foi constatado que a porta do quartinho dos fundos da residência estava arrombada e próximo dela foram localizadas algumas ferramentas de construção civil, que estavam separadas e embrulhadas na camisa do indiciado e prontas para serem furtadas.
Ao ser indagado a respeito dos fatos, o indiciado informou que adentrou a
residência após escalar o muro frontal e depois arrombou a porta dos fundos onde localizou as ferramentas e as separou, para furtá-las, dizendo ainda que posteriormente iria trocá-las por entorpecentes.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia, onde a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.
Os objetos foram restituídos à vítima.
Você pode gostar também
REGIÃO: Motorista do Uber perde R$ 400 em roubo
Um motorista rio-pretense que trabalha para o aplicativo Uber foi vítima de rouba na madrugada deste domingo, 3 Um motorista rio-pretense que trabalha para o aplicativo Uber foi vítima de
BARRETOS: Homem é preso após descumprir Medida Protetiva
Na delegacia estiveram os Militares, cabo Givanildo e soldado Bruno, apresentando a vítima S.H.M.G., mulher, 45 anos, moradora no bairro América, e o indiciado R.B.F.S., 42 anos. Segundo consta, os
BARRETOS: Empresário denuncia ex-sócio por apropriação indébita
Morador no Jardim Liberdade, cidade de Sertãozinho, o comerciante E.P., 39 anos, esteve no Distrito Policial de Barretos, informando que ele possuía uma pizzaria, com prédio situado a Rua 22,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.