BARRETOS: Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas no bairro Derby Clube
22 de maio de 2019 1232 Visualizações

BARRETOS: Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas no bairro Derby Clube

Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Ederson, prenderam pelo crime de drogas o servente S.O.D., 47 anos, morador no bairro Derby Clube.
Segundo consta, os policiais do Canil receberam diversas denúncias de que o indiciado e uma pessoa conhecida como “Leiteiro”, estavam traficando drogas nos bairros Derby Clube e Zequinha Amêndola.
Diante disso os Militares foram até a residência do S.O.D., sendo ele visualizado e abordado na esquina, e em revista pessoal, foi encontrado um celular e a quantia de R$36.00.
Os policiais informaram o indiciado sobre as denúncias e ele então autorizou as buscas em sua residência, informando que no local existem alguns quartos para locação, indicando o local exato onde dorme.
Com o auxílio do cão Scott, foi encontrado em cima de uma máquina de lavar, dentro de uma caixa de papelão, um invólucro plástico contendo 21 microtubos com cocaína, sendo as buscas acompanhadas pelo filho do
indiciado, que também reside no local.
Questionado sobre a propriedade dos pinos com cocaína o indiciado respondeu que a droga não lhe pertencia, e que então seu filho e sua amásia também fossem presos.
Diante dos fatos e também em razão de ele ser pessoa conhecida nos meios policiais pela prática de tráfico, lhe foi dada voz de prisão, sendo o indiciado, droga e dinheiro, levados para a delegacia, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Policia Militar prende desempregado furtando ferramentas em residência no bairro Marília
Next REGIÃO: Mulher de 35 anos morre após ser internada por duas vezes

Você pode gostar também

Barretos

OLÍMPIA: Jovem de 17 anos é (executado) a tiros na porta de casa

O adolescente de 17 anos, Ismael Junio Teixeira (Foto), 17 anos, morador do bairro Residencial Harmonia, foi morto a tiros na noite deste domingo, 8, em Olímpia. O fato aconteceu na casa da vítima, rua Paulo Goulart, numeral 382,

Policial

REGIÃO: Pit bull é agredido com golpes de podão na cabeça

Animal foi achado gravemente ferido na manhã deste domingo (10) após sumir de casa na noite anterior. À polícia, suspeito disse que deu ‘varadas’ no cão para espantá-lo da propriedade.

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta