BARRETOS: Policiais Militares salvam criança de 13 dias que estava engasgada
Representando o Condomínio Monte Alegre, o vigilante M.M., 40 anos, informou na delegacia que durante a madrugada, quatro indivíduos encapuzados adentraram ao Condomínio e subtraíram uma roçadeira a gasolina, três rolos de cabo flexível 6,00 mm e também uma caixa com 25 tomadas.
Foi observado que os ladrões levaram os objetos para um veículo Gol, preto insufilmado, que os aguardava do lado de fora.
No momento do furto, há uma certa distância o vigilante chamou a atenção dos ladrões, ocasião em que eles fugiram, tomando rumo ignorado, não sendo registrados danos no local para a prática do furto.
Os Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabos Carvalho e Isaias, durante seus trabalhos naquela cidade conseguiram salvar uma criança de apenas 13 dias de vida que havia se engasgado.
Segundo consta, por volta das 22h50, o cabo Carvalho estava pelo lado de fora da base da Policia Militar quando visualizou um veículo descendo a via pública em alta velocidade, sendo o condutor do carro, o pai da criança, que estava dirigindo em desespero, pedindo socorro e gritando que a filha estava engasgada.
A criança estava no colo da mãe e naquele momento ela já apresentava sinais de estar engasgada em estado cianótico, ou seja, com a cor da pele arroxeada pela falta de respiração.
Os dois policiais rapidamente deram início aos procedimentos, e então o cabo Carvalho pagou a menina nos braços da mãe e a entregou nas mãos do cabo Isaias, o qual segurou a menina na palma da mão, enquanto o cabo Carvalho tirava, agachado, a secreção do nariz e da boca.
Instantes depois a criança começou a chorar e foi entregue para a mãe, que em seu próprio veículo, levou a recém-nascida para o Plantão do Hospital Municipal, tendo os policiais feito a escolta.
Logo após o ocorrido os Militares fizeram uma visita à casa da pequena Ana Liz e foram muito bem recebidos por parte da mãe Ana Cássia e do pai Vlamir Prado, sendo constatado que a criança está bem e não corre mais riscos de morte.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem agride policiais e é preso por desacato nos Campos Elíseos
Antes de ser encaminhado para a delegacia, o acusado precisou ser levado sob escolta para a UPA; ao menos três policiais foram atingidos por socos e chutes Um homem, de
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 02/10/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
GUAÍRA: Pedreiro é preso por violência doméstica
O pedreiro J.I.O.M.N., 29 anos, morador em Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Guardas Civis Municipais daquela cidade, sendo informado que os Guardas foram solicitados pela mãe
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.