BARRETOS: Policial prende casal e um homem por tráfico e localiza drogas em casa de ração
Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam no Jardim Santa Fé dois homens e uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, além de apreenderem também maconha, cocaína, dinheiro e vários objetos relacionados à traficância.
Segundo consta, as prisões aconteceram no Jardim Santa Fé, em uma casa de rações, sendo que os Militares, cabos Reginaldo e Diego, receberam denúncia de que a casa de rações estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas, sendo ainda informado pelo denunciante que o dono da casa de ração havia se deslocado até cidade de Bebedouro com um veículo Celta, preto, para comprar drogas e estava retornando para a cidade de Olímpia.
Foi solicitado apoio a outros Militares e um cerco policial foi montado no bairro COHAB 1, a fim de abordar o comerciante e confirmar, ou não, a veracidade da denúncia.
Instantes depois o veículo denunciado foi visualizado e abordado e em seu interior estavam duas pessoas identificadas como R.R.N., que seria o dono da casa de ração, e o T.A.C., os quais foram revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles, apenas uma pochete com a quantia de R$55.00.
Durante buscas no interior do veículo, também nada de ilegal foi encontrado, porém, os policiais descobriram que o lacre da placa do Celta estava rompido/violado, sendo elaborado multa e removido o veículo para o pátio do DETRAN.
Após estes procedimentos e diante das informações de que ocorria o tráfico de drogas na casa de ração, as equipes policiais foram com o comerciante até a seu estabelecimento, onde sua namorada, identificada como V.A.A., 35 anos, estava fechando as portas às pressas, porém, foi impedida e informada sobre a denúncia contra seu namorado.
Indagada se havia drogas ali na casa de ração, conforme a denúncia, a mulher informou que não, mas, confiados, os policiais decidiram fazer buscas no comércio e acabaram localizando, dentro de um saco de ração, uma sacolinha plástica com um pó branco, aparentando ser cocaína.
Além disso, ainda foram encontrados mais oito eppendorfs com cocaína, e no interior dos interruptores de energia, foram localizados mais 17 eppendorfs também com cocaína.
Diante dos fatos imediatamente foi dada voz de prisão ao casal, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança deles e da equipe policial.
Após serem presos foi perguntado para a mulher se havia entorpecentes em sua casa, ocasião em que ela confessou que sim, pois, debaixo da sua cama havia uma sacola com 21 porções grandes de maconha, que apresentaram peso de 563 gramas, além de uma balança de precisão.
Com a confissão da mulher a equipe do sargento Vinícius se deslocou até a residência da mulher e localizaram os entorpecentes conforme ela havia indicado.
Após prender o casal os policiais foram até a casa do T.A.C., que havia sido abordado no carro com o comerciante, e na residência dele, em Baguaçu, foram localizadas quatro porções grandes de maconha e também uma balança de precisão.
Diante dos fatos também foi dada voz de prisão ao T.A.C., sendo o três indiciados levado para a delegacia de Olímpia, onde em nova revista junto ao comerciante foi encontrada a quantia de R$330.00.
Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. César Aparecido Martins, ratificou as prisões por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo os três presos, permanecendo à disposição da Justiça.
Toda a droga, dinheiro, balanças de precisão, carro e celulares, foram todos apreendidos pela Polícia Civil.
Você pode gostar também
BARRETOS: Captura de procurado
Na delegacia estiveram os Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, apresentando preso o indiciado A.N.F., 44 anos, morador no bairro Marília. Informaram os policiais que eles foram até a Avenida 19,
BARRETOS: Aposentado tem celular roubado por ladrão armado com faca
Morador na cidade de Ituiutaba/MG, o aposentado R.R.S., 42 anos, informou na delegacia que por volta das 6h30, ele estava próximo a um ponto de ônibus, na Rua 22, centro
BARRETOS: Idoso é abordado por estelionatária em interior de agência e tem três mil reais sacados de sua conta
Um senhor de 81 anos, morador na Avenida 15, centro da cidade, noticiou na delegacia que ele estava no terminal eletrônico de uma agência bancária na Avenida 43, e uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.