BARRETOS: Pedreiro é ameaçado e agredido por vizinho
18 de maio de 2019 769 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é ameaçado e agredido por vizinho

O pedreiro R.N.S., 39 anos, morador no bairro Jockey Clube, noticiou na delegacia que há muitos anos ele conhece o L.F., o qual reside no mesmo bairro, próximo a sua casa.

Ocorre que segundo o pedreiro o L.F., passou a lhe ameaçar por motivos fúteis e desta vez a vítima, ao chegar em sua casa, percebeu que alguém havia jogado um tijolo em seu portão e de imediato, ele tentou dialogar com o autor, porém, este passou a lhe agredir fisicamente com golpes de cabo de enxada, porém a vítima conseguiu imobilizá-lo.

Após isso a vítima retornou para sua casa, momento em que o autor foi em direção a sua própria casa dizendo que iria “buscar a sua arma”.

Temeroso com o que possa acontecer o pedreiro resolveu registrar os fatos na delegacia, sendo orientado sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Anterior REGIÃO: Ciclista morre após ser atropelado por carro em rodovia
Next BARRETOS: Motorista afirma estar sendo ameaçado pelo primo

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Estudante é retirado de festa depois de ter beijado rapaz

Um estudante de 23 anos, morador no bairro América, em Barretos, relatou na delegacia que ele estava em uma festa denominada “Festa do Patrão”, e durante a madrugada ele começou

Policial

BARRETOS: Pintor é preso por tráfico de drogas na Vila Alpha

O pintor R.V.R.M., 23 anos, morador na Vila Alpha, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares, cabos Marcelino e Rivelino, que através de denúncia via

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/10/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta