BARRETOS: Motorista afirma estar sendo ameaçado pelo primo
18 de maio de 2019 881 Visualizações

BARRETOS: Motorista afirma estar sendo ameaçado pelo primo

Na delegacia esteve o motorista A.C.B., informando que ele ingressou com uma ação na Justiça para a divisão de bens da família, em especial a venda de um terreno para posterior divisão entre aos familiares.

Porém, de acordo com a vítima o A.S.O., 49 anos, que é seu primo, não concorda com a divisão e passou a lhe proferir ameaças de morte.

Na data dos fatos a vítima recebeu um telefonema do primo o qual novamente o ameaçou de morte, sendo tais fatos presenciados pela esposa da vítima e também por outra pessoa, estando a ligação no “Viva voz”.

Na delegacia a vítima foi orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação.

Acidente entre moto e caminhonete no bairro Sumaré

O motorista M.A.C., 23 anos, morador no bairro Pimenta, foi até a delegacia e noticiou que na data dos fatos ele saiu de seu local de trabalho dirigindo uma caminhonete para fazer algumas entregas e quando ele trafegava pela Rua Piauí, chegou ao cruzamento com a Avenida 9 de Julho, bairro Sumaré, momento em que parou o veículo obedecendo ao sinal de “PARE”, porem, em razão do “ponto cego”, não percebeu a aproximação de uma motocicleta Suzuki 125, conduzida pelo A.C.O.M., 67 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, vindo a se chocar contra este veículo.

Em razão do impacto o condutor d amoto foi ao solo recebendo ferimentos, sendo socorrido até a UPA pela Equipe de Resgate do SAMU.

Posteriormente o motorista da caminhonete procurou a vítima para lhe prestar ajuda, sendo constatado que o condutor da moto sofreu fratura em seu calcanhar.

O declarante afirmou que está prestando assistência a vítima, não sendo registrados danos nos veículos.

Anterior BARRETOS: Pedreiro é ameaçado e agredido por vizinho
Next BARRETOS: Trafegando na contramão, motociclista bate em duas motos e depois fofe do local

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após ocupar imóvel pertencente a igreja, homem começa a vender objetos

O senhor W.T.S., 52 anos, morador no bairro Aeroporto, registrou ocorrência de apropriação indébita no Distrito Policial, noticiando ser presidente de uma igreja evangélica instalada na Avenida Agostinho Domingues, Jardim

Saúde

BARRETOS: Secretária nega aplicação de doses vencidas

Após matéria do jornal Folha de São Paulo, divulgar uma lista de cidades que aplicaram doses vencidas de vacina Astrazeneca, entre elas, três supostos casos na cidade de Barretos, a

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/08/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta