REGIÃO: Carro-forte capota e é explodido em assalto na Anhanguera
Vigilante ficou ferido na noite desta segunda-feira (13). Quadrilha em dois carros fugiu com dinheiro do veículo e policiais militares se mobilizam em buscas por suspeitos na região.
Uma quadrilha fortemente armada assaltou um carro-forte na noite desta segunda-feira (13), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Santa Rita do Passa Quatro. O veículo da empresa de transporte de valores Protege capotou e foi explodido em seguida. Um vigilante teve ferimentos leves no acidente.
Assaltantes fizeram três tentativas de explosões para roubar cofre.
Segundo informações apuradas, o crime aconteceu por volta de 20h30, perto da praça de pedágio da cidade, no km 255.
A Protege informou que “seus colaboradores encontram-se em segurança e que a empresa colabora com as autoridades nas investigações em curso”.
Explosão
Os criminosos chegaram em dois carros e atiraram contra o carro-forte, que capotou no canteiro central.
Os quatro vigilantes foram rendidos e, em seguida, o veículo foi explodido. Dois caminhões também foram atingidos por disparos, mas ninguém se feriu.
Um vigilante da Protege teve ferimentos leves na capotagem e foi socorrido para a Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro. Segundo o hospital, ele passa bem.
PM busca suspeitos
Os suspeitos fugiram com dinheiro em direção a Ribeirão Preto e ainda não foram localizados. Policiais militares se mobilizam em buscas pelos suspeitos na região.
Uma faixa da rodovia está interditada e ainda não há previsão de liberação.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Força Tática prende autor de furtos no bairro Zequinha Amêndola(BTOS 2)
A Polícia Militar prendeu um indivíduo de 44 anos, identificado como R.T., morador no bairro Zequinha Amêndola, que seria o autor de diversos furtos na cidade, inclusive em uma escola
REGIÃO: Empresário morre após doar rim para salvar o irmão
Empresário de Américo Brasiliense morreu logo após cirurgia para doação de um rim A segunda-feira (20) era um dia importante para Dorival Alves Júnior, ou Júnior Alves, como era conhecido
BARRETOS: Agropecuarista registra queixa de apropriação indébita contra funcionário de sua empresa
Um senhor de 71 anos, agropecuarista esteve no Distrito Policial e informou ser dono de uma granja na cidade de Barretos, e que desta forma ele realiza a venda de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.