BARRETOS: Mulher é agredida pelo pai e pelo tio em residência
13 de maio de 2019 2849 Visualizações

BARRETOS: Mulher é agredida pelo pai e pelo tio em residência

O funcionário público M.F., 43 anos, morador no Jardim Soraia, em São José do Rio Preto e o operador de máquinas F.F.F., 34 anos, morador no residencial Vida Nova, em Barretos, foram presos pelos Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro América, pelo crime de violência domestica contra a vítima C.S.F., 22 anos, moradora no local dos fatos.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles foram informados por uma vizinha da vítima que a mesma se encontrava gritando por socorro no interior de sua casa, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram.

Assim que chegaram ao imóvel os Militares constaram que o portão estava trancado, mas era possível ouvir os gritos de socorro por parte da vítima no interior da casa.

Neste momento os policiais olharam por cima do muro e visualizaram no quintal da casa o indiciado M.F., que é pai da vítima, a segurando, enquanto que o F.F.F., que é tio da vítima, jogava água com uma mangueira em seu rosto.

Foi solicitado que pelos Militares que o portão fosse aberto, sendo respondido pelo F.F.F., que eles não iriam abrir, e em razão da vítima continuar gritando por socorro e, aparentemente, estar sendo sufocada pela água, os policiais resolveram arrombar o portão, ganhando assim o interior do imóvel, vindo a deter o M.F., enquanto o F.F.F., correu par aos fundos do imóvel, trancando-se em um cômodo, sendo detido ali.

Em seu relato a vítima disse que após uma discussão familiar com seu pai, ela passou a ser agredida por ele e por seu tio com murros no rosto e chutes, e ao solicitar por socorro, eles passaram a lhe jogar agua no rosto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois indiciados, sendo eles conduzidos até o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão e arbitrou fiança no valor de R$1.000.00 a cada um dos indicados, sendo as fianças não saldadas por eles, que foram recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem apresentados no Fórum local e Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/05/2019
Next BARRETOS: Homem é preso comercializando pinos com cocaína no Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Bebê é internado com suspeita de intoxicação por maconha

Criança com menos de 1 ano deu entrada na Unidade de Emergência do HC por volta das 16h de ontem; há suspeita de maus-tratos Um bebê, prestes a completar 1

Policial

BARRETOS: Inspetora registra queixa de desacato contra mãe de aluno

Uma mulher de 35 anos, que se identificou como D.O.S., esteve no Distrito Policial informando que trabalha como Inspetora de Alunos na Escola Estadual Paulina Nunes de Moraes, e uma

Barretos

BARRETOS: Furto de celular em interior de residência

Morador na Alameda Joel Dias da Cunha, o vendedor J.P.C.T., 21 anos, informou na delegacia que ele saiu de sua casa por volta das 23h30, vindo a retornar por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta