BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo traficando drogas no bairro Santa Cecília
13 de maio de 2019 882 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo traficando drogas no bairro Santa Cecília

­

A equipe do DEJEN com os cabos Paulo e Mattos durante patrulhamento preventivo pela Avenida 43 se deparou com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Foi realizada a abordagem e com o passageiro, identificado como D.V.M., os policiais encontraram uma porção de maconha que ele informou ter adquirido no bairro Santa Cecília, junto a um indivíduo desconhecido.

Diante desta informação a equipe até aquele bairro e no cruzamento da Avenida 13 de maio com a Rua Antônio Inácio Ribeiro, um indivíduo, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga sentido ao interior de uma residência, local onde ele foi abordado e em busca pessoal foram localizadas no bolso de sua bermuda duas porções de cocaína embaladas em plástico transparente, um microtubo com cocaína e a quantia de R$10.00.

Ele foi identificado como L.P., e quando questionado, confessou estar na prática do tráfico de drogas pelo local informando que vendia o pino com cocaína ao valor de R$10.00.

Foi solicitado o apoio da Equipe do Canil com o tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, e cão Hector, e em um terreno próximo onde estava o indiciado, foram encontradas 15 pedras de crack envoltas em um saco plástico transparente e seis microtubos com cocaína idênticos ao localizado com o indiciado.

Ele foi preso em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Padrasto de menina achada morta é encontrado ferido
Next REGIÃO: Jovem é encontrada morta dentro da casa dela com sinais de agressão; suspeito foi preso dormindo no local

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso por furtar sacola com carnes

O indiciado E.H.E.J., 29 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Hilton e Balbino, tendo eles informado que foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência onde um indivíduo

Barretos

BARRETOS: Centro Dia do Idoso é alvo de furto

A Coordenadora do Centro Dia do Idoso, instalada a Avenida C-27, bairro Christiano Carvalho, esteve na delegacia noticiando que a referida instituição é vinculada a Secretaria de Promoção Social da

Policial

Furto de motocicleta na Rua 28

O estoquista J.R.E.D., 23 anos, foi até o Distrito Policial e noticiou que deixou a sua motocicleta Honda 125, ano 2001, cor azul, devidamente estacionada e trancada em um estacionamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta