BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo traficando drogas no bairro Santa Cecília
13 de maio de 2019 879 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo traficando drogas no bairro Santa Cecília

­

A equipe do DEJEN com os cabos Paulo e Mattos durante patrulhamento preventivo pela Avenida 43 se deparou com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Foi realizada a abordagem e com o passageiro, identificado como D.V.M., os policiais encontraram uma porção de maconha que ele informou ter adquirido no bairro Santa Cecília, junto a um indivíduo desconhecido.

Diante desta informação a equipe até aquele bairro e no cruzamento da Avenida 13 de maio com a Rua Antônio Inácio Ribeiro, um indivíduo, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga sentido ao interior de uma residência, local onde ele foi abordado e em busca pessoal foram localizadas no bolso de sua bermuda duas porções de cocaína embaladas em plástico transparente, um microtubo com cocaína e a quantia de R$10.00.

Ele foi identificado como L.P., e quando questionado, confessou estar na prática do tráfico de drogas pelo local informando que vendia o pino com cocaína ao valor de R$10.00.

Foi solicitado o apoio da Equipe do Canil com o tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, e cão Hector, e em um terreno próximo onde estava o indiciado, foram encontradas 15 pedras de crack envoltas em um saco plástico transparente e seis microtubos com cocaína idênticos ao localizado com o indiciado.

Ele foi preso em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Padrasto de menina achada morta é encontrado ferido
Next REGIÃO: Jovem é encontrada morta dentro da casa dela com sinais de agressão; suspeito foi preso dormindo no local

Você pode gostar também

Barretos

MORTES EM BARRETOS – TERÇA-FEIRA(14/11/2017)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO VERA LUCIA LUZ DA SILVA 13/nov 61 FEMININO MUNICIPAL ADEMIR GRECO 13/nov 66 MASCULINO MUNICIPAL CAMILO MUSSI NETO 13/nov 72 MASCULINO MUNICIPAL VALDEMAR PEDRO DA

Policial

BARRETOS: Idosa cai em golpe e transfere dinheiro para estelionatário

Uma senhora de 68 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu uma ligação de um determinado número, com DDD 11, e o interlocutor disse para a vítima que

Barretos

Tentativa de furto em terminal eletrônico

O Policial Militar, cabo Quirino, foi acionado a comparecer até um caixa eletrônico instalado nas dependências do Hospital de Câncer, para verificar uma denúncia de tentativa de furto pelo local.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta