Homem tem mochila furtada quando realizava entregas
O eletrotécnico E.L.I., morador na Rua, bairro São Jorge, esteve no Distrito policial informando que ele trabalhava na entrega de algumas maquinas de lavar roupas, quando então foi até a Rua Joaquim Inácio Pimenta bairro Pimenta, não se recordando se deixou o veículo trancado.
Ao finalizar a entrega do produto a vítima voltou ao carro, quando então deu pela falta de sua mochila, cor cinza, a qual continha em seu interior duas escovas rotativas de cabelo, marca Mondial, uma calça jeans, uma camiseta branca, uma camiseta preta, um par de chinelos e sua carteira com seus documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$170.00 em dinheiro.
Não foi visto ninguém suspeito pelas imediações.
No Distrito Policial esteve o estudante P.R.C.P.M., acompanhado por seu padrasto e noticiando que ele estava em sua casa, onde mora com sua avó, e no período da noite ele se deitou e dormiu, enquanto sua avó foi para a igreja.
Instantes depois a avó do estudante já estava na igreja e de lá ela viu quando dois rapazes chegaram e um deles, descrito como sendo o mais baixo, adentrou a residência, enquanto que o outro, descrito como mais alto e que usava camiseta branca, ficou pelo lado de fora.
A avó acreditou que eram amigos do estudante e posteriormente ela viu que eles estavam com duas bicicletas, tomando rumo em direção ao bairro Pimenta.
Quando a idosa chegou em casa percebeu que a bicicleta de seu neto havia sido furtada, constatando que o estudante estava dormindo e que seu marido estava jantando, mas o mesmo possui problemas de audição e não percebeu a ação dos indivíduos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Asfalto cede e veículo cai em buraco no centro da cidade
A declarante I.C.T., mulher, 52 anos, relatou na delegacia que ela estacionou o seu veículo Gol, ano 2004, cor prata, na Rua 18 entre as Avenidas 15 x 17 e
BARRETOS: Moto é furtada no centro da cidade
Na delegacia esteve a senhora A.M.I.A., 53 anos, noticiando que por volta das 8h30, ela deixou sua motocicleta Honda C100, ano1992, preta, devidamente estacionada na Avenida 17 entre as Ruas
BARRETOS: Homem é perseguido por desconhecidos e esfaqueado por travesti na Avenida 43
A vítima L.A.A., 24 anos, esteve na delegacia noticiando que por volta das 2h45 da madrugada, ele estava passando pela Avenida 43 quando ao parar no semáforo, observou um carro,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.