Homem é preso em Severínia depois de alvejar vítima em chácara na cidade de Guaraci
7 de maio de 2019 1157 Visualizações

Homem é preso em Severínia depois de alvejar vítima em chácara na cidade de Guaraci

Uma operação policial envolvendo Militares das cidades de Guaraci, Olímpia e Severínia, culminou com a prisão de um homem de 52 anos que havia efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima L.A.F.L., 27 anos, morador no centro da cidade de Guaraci.

Segundo consta, inicialmente os Militares da cidade de Guaraci foram acionados a comparecerem até o Pronto Socorro local para atenderem a uma ocorrência onde um homem havia dado entrada no hospital vítima de disparo de arma de fogo.

Assim que chegaram ao Pronto Socorro os policiais mantiveram contato com o médico que atendia a vítima e ele informou que o L.A.F.L., havia sido alvejado em sua perna direita com um tiro de calibre 22 e ainda de acordo com o médico o projetil teria transfixado a perna e atingido a pélvis da vítima que devido a esse fato, estava naquele momento sendo transferida para a UPA da cidade de Olímpia pela Equipe do SAMU da cidade de Guaraci.

Ainda no Pronto Socorro os policiais foram informados sobre o autor dos disparos, sendo ainda informado que os fatos teriam ocorrido em uma chácara, ocasião em que os Militares para lá se dirigiram a fim de localizar o A.A.L., 52 anos, morador do local.

Em contato com uma senhora que se apresentou como esposa do autor, os policiais foram informados que o mesmo havia ido para a cidade de Severínia, momento em que os policiais solicitaram apoio aos Militares daquela cidade.

Já em Severínia, com o apoio da Guarda Municipal foram realizadas diligencias e então foi localizado o veículo Gol do indiciado, o qual estava estacionado em frente à residência de sua irmã.

Em contato com o indiciado ele confessou aos policiais e os guardas civis, que realmente teria sido ele o autor do disparo e isso teria ocorrido para que ele pudesse defender um familiar, não apresentando mais detalhes sobre isso.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia da cidade de Olímpia, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. César Aparecido Martins, sendo a arma utilizada no crime, uma Garrucha, calibre 22 com duas munições, estando uma delas intacta e a outra deflagrada localizada pelos policiais de Guaraci, conforme informações que haviam sido passadas pelo indiciado.

Em sua versão o indiciado afirmou que teria agido em defesa do próprio filho que era agredido pela vítima, o qual é seu parente, e em razão disso ele se viu disparar contra o agressor para evitar um mal maior ao seu filho.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi saldada pelo indiciado que vai responder pelos crimes de Lesão Corporal e Posse ilegal de arma de fogo, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

A vítima permaneceu internada no hospital de Olímpia em razão de ferimentos sofridos em sua pélvis.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/05/2019
Next BARRETOS: Novo prédio do CEMEI: Luiza Costa Fernandes no bairro Jardim Califórnia aumenta para 250 crianças capacidade de atendimento

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Falso PM é preso tentando roubar caminhoneiros na Anhanguera

Policiais que fizeram prisão desconfiaram da farda usada pelo suspeito A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu, na tarde desta segunda-feira (4), um bandido que se passava por policial militar e

Policial

Criança de um ano morre afogada em piscina

Um bebê de um ano morreu afogado em uma piscina, na tarde de domingo, dia 10, em uma chácara, no bairro Recreio da Felicidade, em Rio Preto. Sofia Lopes de

Policial

Menores são detidos traficando drogas no bairro Dom Bosco

Após receberem denúncia de um senhor que preferiu não se identificar, informando que um indivíduo de pele negra e que trajava blusa de frio cinza, em companhia de um indivíduo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta