Homem é preso em Severínia depois de alvejar vítima em chácara na cidade de Guaraci
7 de maio de 2019 1154 Visualizações

Homem é preso em Severínia depois de alvejar vítima em chácara na cidade de Guaraci

Uma operação policial envolvendo Militares das cidades de Guaraci, Olímpia e Severínia, culminou com a prisão de um homem de 52 anos que havia efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima L.A.F.L., 27 anos, morador no centro da cidade de Guaraci.

Segundo consta, inicialmente os Militares da cidade de Guaraci foram acionados a comparecerem até o Pronto Socorro local para atenderem a uma ocorrência onde um homem havia dado entrada no hospital vítima de disparo de arma de fogo.

Assim que chegaram ao Pronto Socorro os policiais mantiveram contato com o médico que atendia a vítima e ele informou que o L.A.F.L., havia sido alvejado em sua perna direita com um tiro de calibre 22 e ainda de acordo com o médico o projetil teria transfixado a perna e atingido a pélvis da vítima que devido a esse fato, estava naquele momento sendo transferida para a UPA da cidade de Olímpia pela Equipe do SAMU da cidade de Guaraci.

Ainda no Pronto Socorro os policiais foram informados sobre o autor dos disparos, sendo ainda informado que os fatos teriam ocorrido em uma chácara, ocasião em que os Militares para lá se dirigiram a fim de localizar o A.A.L., 52 anos, morador do local.

Em contato com uma senhora que se apresentou como esposa do autor, os policiais foram informados que o mesmo havia ido para a cidade de Severínia, momento em que os policiais solicitaram apoio aos Militares daquela cidade.

Já em Severínia, com o apoio da Guarda Municipal foram realizadas diligencias e então foi localizado o veículo Gol do indiciado, o qual estava estacionado em frente à residência de sua irmã.

Em contato com o indiciado ele confessou aos policiais e os guardas civis, que realmente teria sido ele o autor do disparo e isso teria ocorrido para que ele pudesse defender um familiar, não apresentando mais detalhes sobre isso.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia da cidade de Olímpia, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. César Aparecido Martins, sendo a arma utilizada no crime, uma Garrucha, calibre 22 com duas munições, estando uma delas intacta e a outra deflagrada localizada pelos policiais de Guaraci, conforme informações que haviam sido passadas pelo indiciado.

Em sua versão o indiciado afirmou que teria agido em defesa do próprio filho que era agredido pela vítima, o qual é seu parente, e em razão disso ele se viu disparar contra o agressor para evitar um mal maior ao seu filho.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi saldada pelo indiciado que vai responder pelos crimes de Lesão Corporal e Posse ilegal de arma de fogo, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

A vítima permaneceu internada no hospital de Olímpia em razão de ferimentos sofridos em sua pélvis.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/05/2019
Next BARRETOS: Novo prédio do CEMEI: Luiza Costa Fernandes no bairro Jardim Califórnia aumenta para 250 crianças capacidade de atendimento

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Polícia localiza sacola com mais de 3 quilos de maconha

A equipe da Patrulha Rural da Policia Militar da cidade de Guaíra, recebeu informação de que um veículo branco, sem informações sobre placa e modelo, havia deixado em uma estrada

Barretos

BARRETOS: Agressões e ameaça entre casal no bairro leda Amêndola

O servente R.A.T., 32 anos e a L.W.S.F.T., mulher, 25 anos, ambos moradores no bairro leda Amêndola, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais

Barretos

BARRETOS: Menor é flagrado vendendo cocaína e maconha no Jardim Caiçara

O menor M.J.S.L.F., 17 anos, morador na Rua 46, bairro Baroni, foi apreendido pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais o surpreenderam traficando drogas no Jardim Caiçara.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta