Homem é preso em Severínia depois de alvejar vítima em chácara na cidade de Guaraci
7 de maio de 2019 547 Visualizações

Homem é preso em Severínia depois de alvejar vítima em chácara na cidade de Guaraci

Uma operação policial envolvendo Militares das cidades de Guaraci, Olímpia e Severínia, culminou com a prisão de um homem de 52 anos que havia efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima L.A.F.L., 27 anos, morador no centro da cidade de Guaraci.

Segundo consta, inicialmente os Militares da cidade de Guaraci foram acionados a comparecerem até o Pronto Socorro local para atenderem a uma ocorrência onde um homem havia dado entrada no hospital vítima de disparo de arma de fogo.

Assim que chegaram ao Pronto Socorro os policiais mantiveram contato com o médico que atendia a vítima e ele informou que o L.A.F.L., havia sido alvejado em sua perna direita com um tiro de calibre 22 e ainda de acordo com o médico o projetil teria transfixado a perna e atingido a pélvis da vítima que devido a esse fato, estava naquele momento sendo transferida para a UPA da cidade de Olímpia pela Equipe do SAMU da cidade de Guaraci.

Ainda no Pronto Socorro os policiais foram informados sobre o autor dos disparos, sendo ainda informado que os fatos teriam ocorrido em uma chácara, ocasião em que os Militares para lá se dirigiram a fim de localizar o A.A.L., 52 anos, morador do local.

Em contato com uma senhora que se apresentou como esposa do autor, os policiais foram informados que o mesmo havia ido para a cidade de Severínia, momento em que os policiais solicitaram apoio aos Militares daquela cidade.

Já em Severínia, com o apoio da Guarda Municipal foram realizadas diligencias e então foi localizado o veículo Gol do indiciado, o qual estava estacionado em frente à residência de sua irmã.

Em contato com o indiciado ele confessou aos policiais e os guardas civis, que realmente teria sido ele o autor do disparo e isso teria ocorrido para que ele pudesse defender um familiar, não apresentando mais detalhes sobre isso.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia da cidade de Olímpia, onde o caso foi apresentado ao delegado, Dr. César Aparecido Martins, sendo a arma utilizada no crime, uma Garrucha, calibre 22 com duas munições, estando uma delas intacta e a outra deflagrada localizada pelos policiais de Guaraci, conforme informações que haviam sido passadas pelo indiciado.

Em sua versão o indiciado afirmou que teria agido em defesa do próprio filho que era agredido pela vítima, o qual é seu parente, e em razão disso ele se viu disparar contra o agressor para evitar um mal maior ao seu filho.

Após tomar conhecimento dos fatos o delegado arbitrou fiança no valor de R$1.000.00, a qual foi saldada pelo indiciado que vai responder pelos crimes de Lesão Corporal e Posse ilegal de arma de fogo, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

A vítima permaneceu internada no hospital de Olímpia em razão de ferimentos sofridos em sua pélvis.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/05/2019
Next BARRETOS: Novo prédio do CEMEI: Luiza Costa Fernandes no bairro Jardim Califórnia aumenta para 250 crianças capacidade de atendimento

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Motorista não para no pare, outro acerta árvore e motoqueiro

Um motorista que não respeitou o sinal de pare, bateu numa moto, no cruzamento da rua das Palmeiras com a São Vitor, ontem (04), jardim Santa Catarina, em Rio Preto.

Policial

BARRETOS: Homem é preso em flagrante tentando furtar carro no bairro São Francisco

O tratorista F.J.A.B., 27 anos, morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Brito, os quais informaram que ele foi surpreendido pela vítima M.S.T.,

Policial

REGIÃO: Motorista avança pare e acaba atingida por ônibus

A condutora se distraiu enquanto olhava para o GPS do veículo. Apesar do estrago, por sorte ninguém ficou ferido Um acidente envolvendo um ônibus da Suzantur, empresa responsável pelo transporte

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta