REGIÃO: Pedreiro morre ao bater de moto contra cavalo
7 de maio de 2019 1063 Visualizações

REGIÃO: Pedreiro morre ao bater de moto contra cavalo

­Animal foi atingido quando cruzava a pista, na noite desta segunda-feira (6). Dono não foi localizado até o registro da ocorrência. Caso deverá ser investigado pelo 2º DP.

Um pedreiro de 44 anos morreu na noite desta segunda-feira (6) após bater de moto contra um cavalo, na Rodovia Candido Portinari, em Franca (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, Osmar Mateus da Silva seguia no sentido dos bairros Leporace-São Sebastião, quando bateu de frente no animal que atravessava a pista.

Uma equipe do resgate chegou a ser acionada para socorrer a vítima, mas o pedreiro morreu no local. O cavalo também não resistiu ao impacto da colisão.

O corpo de Silva foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo o boletim de ocorrência, o cavalo foi retirado da pista, mas nenhum órgão competente foi acionado.

A perícia esteve no local e o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial. O dono do animal não havia sido encontrado até o registro do boletim de ocorrência.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Estelionatários são detidos no Parque do Peão com ingressos que haviam sido extraviados
Next BARRETOS: Força Tática prende jovem com cocaína, maconha, LSD e dinheiro em apartamento no Luís Spina

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Micro empresária é roubado em frente ao cemitério municipal

No Plantão Policial esteve a micro empresária R.A.P.O., 34 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, noticiando que por volta das 22 horas ela trafegava com sua motocicleta pela Avenida 21,

Policial

REGIÃO: Homem é encontrado morto a tiro ao lado do veículo em canavial

Chaves da picape e documentos da vítima estavam no local, e Polícia Civil descarta latrocínio. Delegado diz que homem, de 55 anos, não tinha inimigos e era considerado ‘tranquilo’. A

Barretos

BARRETOS: Foragido da Justiça alega que foi sequestrado e ameaçado por ter saído de facção criminosa

O indiciado L.H.S., 30 anos, morador na Avenida 39, bairro Santana, foi preso pelos Militares, cabo Toge e soldado Wanderson, que relataram na delegacia que eles receberam denúncia anônima que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta