BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no bairro Santana
Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado V.I.F., 21 anos, morador no bairro Idê Daher.
De acordo com o que foi relatado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana e Henriqueta, ocasião em que passaram pela Avenida 39 e se depararam com o indiciado, o qual ao notar a presença da viatura, saiu correndo para o interior de um bar situado nas proximidades, sendo este um local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.
Os policiais então foram ao encalço do indiciado, presenciando quando ele se escondeu atrás do balcão, próximo a um freezer de bebidas, momento em que ele foi abordado e em revista pessoal os Militares localizaram em seu poder dois pinos contendo cocaína.
Questionado o indiciado confessou que estava traficando drogas pelas imediações e que havia escondido o dinheiro da venda das drogas debaixo do freezer, sendo então localizada a quantia de R$168.00.
Na sequência os policiais arrastaram o freezer que estava próximo a uma prateleira, e ali eles localizaram, jogado ao chão, mais 14 pinos com cocaína com o mesmo padrão, tamanho e cor, daqueles encontrados com o indiciado.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido juntamente com a droga e dinheiro até o Plantão Policial, tendo o indiciado confirmado à versão dos Militares.
O delegado, Dr. Edison Winning, após o registro do escrivão Lúcio Scannavino, determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado ao Fórum local em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
Adolescente é detido com drogas em Guaíra
Um adolescente de 17 anos, identificado como D.R.B.S., foi apreendido por Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Quiles, os quais informaram que durante patrulhamento para coibir o tráfico
BARRETOS: Vítima tem cartão clonado e compras indevidas
A vítima L.G.S., 34 anos, informou que teve compras indevidas com seu cartão de crédito, pois, segundo ele, começaram a chegar mensagens em seu celular, lhes comunicando acerca de compras
Jardineiro é vítima de atropelamento
Os Policiais Militares, cabos Daniel e Madureira, da cidade de Jaborandi, apresentaram no Plantão Policial de Barretos o operador de maquinhas E.L.F.C., 21 anos, morador na Rua Luís Gambarato, bairro
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.