BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no bairro Santana
4 de maio de 2019 1730 Visualizações

BARRETOS: Força Tática prende desempregado traficando drogas no bairro Santana

Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado V.I.F., 21 anos, morador no bairro Idê Daher.

De acordo com o que foi relatado pelos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana e Henriqueta, ocasião em que passaram pela Avenida 39 e se depararam com o indiciado, o qual ao notar a presença da viatura, saiu correndo para o interior de um bar situado nas proximidades, sendo este um local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.

Os policiais então foram ao encalço do indiciado, presenciando quando ele se escondeu atrás do balcão, próximo a um freezer de bebidas, momento em que ele foi abordado e em revista pessoal os Militares localizaram em seu poder dois pinos contendo cocaína.

Questionado o indiciado confessou que estava traficando drogas pelas imediações e que havia escondido o dinheiro da venda das drogas debaixo do freezer, sendo então localizada a quantia de R$168.00.

Na sequência os policiais arrastaram o freezer que estava próximo a uma prateleira, e ali eles localizaram, jogado ao chão, mais 14 pinos com cocaína com o mesmo padrão, tamanho e cor, daqueles encontrados com o indiciado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido juntamente com a droga e dinheiro até o Plantão Policial, tendo o indiciado confirmado à versão dos Militares.

O delegado, Dr. Edison Winning, após o registro do escrivão Lúcio Scannavino, determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia, devendo no dia seguinte ser apresentado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Novo Prédio do CEMEI “Luiza Costa Fernandes” no bairro Jardim Califórnia será inaugurado nesta Segunda(06)
Next SAÚDE: Dia D de vacinação contra a gripe será neste sábado em todo o país

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS HOJE – 19/03/2019

­ ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS

Policial

BARRETOS: Adolescentes são agredidos e tem bicicleta roubada na Praça São Sebastião

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Iara e sodado Jean, tendo eles sido acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência de briga envolvendo adolescentes. Desta forma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta