REGIÃO: Jovem é morto a tiros após tentativa de roubo
2 de maio de 2019 914 Visualizações

REGIÃO: Jovem é morto a tiros após tentativa de roubo

Polícia Militar surpreendeu rapaz durante ação. Ele teria apontado uma arma na direção dos agentes, que reagiram e atiraram.

Um jovem suspeito de uma tentativa de roubo foi morto a tiros pela Polícia Militar na noite de terça-feira (30), em Morro Agudo (SP). Segundo o boletim de ocorrência, Willian Vieira de Souza, de 19 anos, tentou assaltar um estabelecimento comercial no centro da cidade e foi surpreendido por policiais durante ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam próximos ao bar quando ouviram um disparo de arma de fogo. Em seguida, uma das pessoas que estava no local avisou os agentes sobre o crime.

Durante abordagem, o rapaz não teria obedecido a ordem dos policiais e ainda teria apontado uma espingarda na direção dos PMs, que atiraram contra o jovem.

Vieira foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O enterro deve acontecer na tarde desta quarta-feira (1º) no Cemitério Municipal.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem deixa companheira esfaqueada em posto de saúde antes de fugir
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 03/05/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Idoso é abordado por estelionatário na porta do banco e perde R$2.500,00

O senhor O.J.S., 71 anos, esteve na delegacia e noticiou que no dia 01 de julho, ele foi até agência bancária para sacar o benefício da sua esposa, senhora L.F.S.,

Últimas Notícias

Fase de transição: Atividades nas regiões de Ribeirão, Franca e Barretos podem abrir das 6h às 20h

Atualização do Plano São Paulo foi feita nesta quarta-feira (28) pelo governo do estado. Medida valerá de 1º a 9 de maio. O governo do estado prorrogou até o dia

Últimas Notícias

REGIÃO: Casal de idosos é rendido e ladrões roubam R$ 92 mil escondidos em cômodos da casa

Parte do dinheiro foi encontrado em uma caixa de metal e o restante na residência dos fundos, onde havia 21 celulares novos, levados pelos assaltantes. Vítima disse aos policiais que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta