BARRETOS: Homem é preso após atropelar pessoas, atirar em vítima e trafegar de forma incompatível
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, Alex e Palerosi, os quais informaram no Plantão Policial que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência onde, segundo informações, um veículo de cor verde estaria trafegando de forma perigosa pelo Residencial Vida Nova e, segundo populares, seu motorista já havia atropelado duas pessoas e ferido outra com disparo de arma de fogo, estando ele, naquele momento, tentado sair do bairro.
Diante disso, os Militares para lá se dirigiram e então localizaram o veículo apontado na denuncia, sendo o carro acompanhado por diversas viaturas, tendo o seu condutor adentrado a Alameda Líbano, sentido Avenida das Nações, estando ele sempre acompanhado pelas viaturas policiais.
Em sua tentativa de se livrar dos policiais o condutor do carro, chegou a jogar seu veículo contra uma das viaturas, sendo ele abordado na Rua Mário Galvão., após o estouro de um dos pneus.
O condutor do carro foi identificado como L.C.X.S., 28 anos, entregador, morador no Residencial Vida Nova, não sendo nada de ilícito encontrado em sua posse.
As vítimas de atropelamento e violência doméstica já se encontravam pela delegacia quando o indiciado lá foi apresentado, enquanto a vítima de disparo de arma de fogo se encontrava internado na Santa Casa, não sendo possível colher seu depoimento.
Foi dada a ele voz de prisão, sendo o carro devidamente recolhido ao pátio municipal.
Você pode gostar também
BARRETOS: Tragédia no Parque do Peão motorista embriagado atropela e mata segurança
Um acidente de transito no interior do Parque do Peão, resultou na morte do vigilante Crecino Maria Flavio Silva, 58 anos, que residia em frente a Praça Santa Helena na
BARRETOS: Idoso sente-se mal em agência e estelionatários lhe aplicam golpe
Um senhor de 71 anos, que se identificou como M.E.M., foi vítima de golpe praticado por estelionatários, que subtraíram a quantia de R$800,00 de sua conta bancária. Disse a vítima
BARRETOS: Idosa registra queixa de apropriação indébita sobre materiais de construção
Uma senhora de 83 anos, que se identificou como Z.G.I., pensionista, morador ano bairro nadir Kenan, informou na delegacia que sua casa está passando por uma reforma, e ela vendeu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.