BARRETOS: Deputado Sebastião Santos participa de seminário com entidades assistenciais e socioeducativas
1 de maio de 2019 673 Visualizações

BARRETOS: Deputado Sebastião Santos participa de seminário com entidades assistenciais e socioeducativas

Palestras motivacionais e leis de incentivos foram apresentadas durante o evento

Líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Sebastião Santos participou nesta segunda-feira, dia 29 de abril, do seminário dedicado ao terceiro setor, realizado na Escola Técnica Liceutec, em Barretos.

 

Entidades assistenciais e socioeducativas de Barretos estiveram participando de três palestras motivacionais, dedicadas ao fomento e esclarecimentos de dúvidas com projetos do Estado de São Paulo e Governo Federal, além da interação e conhecimento compartilhado do terceiro setor.

 

“Esse seminário mostrou a ampla participação das entidades na busca de conhecimentos, interatividade e esclarecimentos. É preciso fomentar e qualificar os profissionais, para que essas empresas possam trazer benefícios aos seus colaboradores”, disse Sebastião Santos.

 

Fabiana Silva, palestrante sobre inteligência emocional, disse que o trabalho das entidades precisam equilibrar as rotinas de trabalho. “Nossa palestra foi aplicada sobre o equilíbrio emocional, dando condições para aqueles que buscam um sistema de controlar suas emoções no dia a dia. Pois sabemos que muitas pessoas vivem na correria e não param para analisar suas atitudes perante as outras”, comentou.

 

Já a palestrante Alessandra Santos, que debateu sobre renúncias fiscais e leis de incentivo, exemplificou as novas diretrizes na elaboração dos projetos sociais e assistenciais para apresentação aos órgãos públicos do Estado e Governo. “Explicamos que os projetos devem seguir as novas diretrizes aplicadas pelos governos estadual e federal, além da projeção do redirecionamento dos recursos arrecadados pelas entidades”, explicou.

 

Anterior BARRETOS: Mercadão comemora 60 anos com shows diversificados
Next SAÚDE: Tempo seco favorece agravamento de doenças respiratórias

Você pode gostar também

Barretos

Cuidadora de animais sofre ameaça por cuidar de cachorros

Moradora na Rua Fausto Lex, a senhora A.B.S., foi até a delegacia e relatou que ela é cuidadora e protetora de animais de rua e possui nove cachorros em sua

Barretos

BARRETOS: Garota de 16 anos é apreendida por tráfico de drogas em sua residência

Policiais Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo e soldado Adriano Reis, aprenderam pelo crime de tráfico de drogas a adolescente B.C.C., 16 anos, moradora no

Policial

BARRETOS: Ladrão furta aparelho de televisão do ambulatório da Santa Casa

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial pelos Militares, cabos Ednilson e Borges, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Santa Casa de Barretos. No

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta