BARRETOS: Deputado Sebastião Santos participa de seminário com entidades assistenciais e socioeducativas
1 de maio de 2019 670 Visualizações

BARRETOS: Deputado Sebastião Santos participa de seminário com entidades assistenciais e socioeducativas

Palestras motivacionais e leis de incentivos foram apresentadas durante o evento

Líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Sebastião Santos participou nesta segunda-feira, dia 29 de abril, do seminário dedicado ao terceiro setor, realizado na Escola Técnica Liceutec, em Barretos.

 

Entidades assistenciais e socioeducativas de Barretos estiveram participando de três palestras motivacionais, dedicadas ao fomento e esclarecimentos de dúvidas com projetos do Estado de São Paulo e Governo Federal, além da interação e conhecimento compartilhado do terceiro setor.

 

“Esse seminário mostrou a ampla participação das entidades na busca de conhecimentos, interatividade e esclarecimentos. É preciso fomentar e qualificar os profissionais, para que essas empresas possam trazer benefícios aos seus colaboradores”, disse Sebastião Santos.

 

Fabiana Silva, palestrante sobre inteligência emocional, disse que o trabalho das entidades precisam equilibrar as rotinas de trabalho. “Nossa palestra foi aplicada sobre o equilíbrio emocional, dando condições para aqueles que buscam um sistema de controlar suas emoções no dia a dia. Pois sabemos que muitas pessoas vivem na correria e não param para analisar suas atitudes perante as outras”, comentou.

 

Já a palestrante Alessandra Santos, que debateu sobre renúncias fiscais e leis de incentivo, exemplificou as novas diretrizes na elaboração dos projetos sociais e assistenciais para apresentação aos órgãos públicos do Estado e Governo. “Explicamos que os projetos devem seguir as novas diretrizes aplicadas pelos governos estadual e federal, além da projeção do redirecionamento dos recursos arrecadados pelas entidades”, explicou.

 

Anterior BARRETOS: Mercadão comemora 60 anos com shows diversificados
Next SAÚDE: Tempo seco favorece agravamento de doenças respiratórias

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é presa com plantação de maconha em vasos em sua residência

Policiais Militares da Força Tática, cabos Ivan e Diógenes, apresentaram presa no Plantão Policial a indiciada A.A.P., 38 anos, moradora na Avenida João Gai, Vila Marchi. De acordo com os

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta joias, sem joias, televisor e outros objetos em residência no bairro América

Residente na Rua Colômbia, bairro América, o arquiteto D.P.M., 38 anos, foi até a delegacia e noticiou que se ausentou de sua casa por volta das 11 horas, vindo a

Barretos

BARRETOS: Ciclista é vítima de acidente provocado por veículo na Rua 20 com a Avenida 1

O industriário E.C.R., 43 anos, informou na delegacia que por volta das 4h50 da madrugada ele trafegava com sua bicicleta em direção ao frigorífico onde trabalha, percorrendo a Rua 20,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta