BARRETOS: Vítima tem televisão furtada no Residencial Vida Nova e vizinho confessa que autor do furto foi seu amigo
Moradora no Residencial Vida Nova a senhora S.V.T., 31 anos, foi até o Plantão Policial e informou que ela chegou em sua residência por volta das 14 horas, e ao adentrar ao imóvel ela constatou que a porta de seu quarto estava arrombada.
A vítima então foi verificar os seus pertences e deu pela falta de um aparelho de televisão de 43 polegadas, não sendo possível observar se outros produtos também foram furtados.
Também foi relatado pela vítima que a sua residência não possui muros na frente e em uma das laterais e assim que ela chegou em sua casa, percebeu que havia um veículo preto, ocupado por quatro indivíduos, estacionado em frente à casa de seu vizinho e depois que ela deu pela falta de seu aparelho de televisão ela viu a caixa de sua televisão jogada no quintal da casa de seu vizinho.
Diante disso a vítima foi até a casa do vizinho e o questionou sobre os fatos, momento em que ele tentou esconder a caixa da televisão, negando para a vítima que tivesse conhecimento sobre o furto, porém a vítima pegou o objeto e foi para a sua casa.
Posteriormente, em companhia de seu irmão, a vítima voltou as casa do vizinho e novamente o interpelou sobre sua televisão, ocasião em que ele negou que tivesse cometido o furto, afirmando que quem subtraiu a televisão foi um amigo dele, se recusando a informar o nome deste amigo.
Ao final foi destacado pela vítima que quando ela deu pela falta de sua televisão e saiu até a via pública, o carro com os suspeitos já havia deixado o local.
O caso foi registrado como furto qualificado e foi encaminhado a equipe de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Pensionista tem 2 mil sacados indevidamente de sua conta bancária
A pensionista E.B.M., 79 anos, moradora no bairro Baroni, esteve na delegacia e informou que recebeu uma ligação indagando a respeito de dois saques que teriam sido feitos em sua
BARRETOS: Homem é detido por desobediência e adolescentes por posse de drogas na Avenida Messias Gonçalves
O auxiliar de serviços gerais R.S.P., 29 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Rezende e cabo Hilton, tendo eles informado que realizavam patrulhamento
BARRETOS: Meninas de 11 e 12 anos são flagradas furtando chocolates em supermercado
Na delegacia esteve o senhor J.P.C.S., 33 anos, vigilante, informando que trabalha em um supermercado, situado a Avenida 43, e ele estava em seu horário de trabalho quando chegaram ao
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.