BARRETOS: ROCAM E Canil prendem dois por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa
26 de abril de 2019 1180 Visualizações

BARRETOS: ROCAM E Canil prendem dois por tráfico de drogas no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Integrantes da Equipe da ROCAM, os Militares, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados M.N.J., 23 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa e o auxiliar de serviços gerais F.A.L., 38 anos, morador no mesmo bairro.

Informaram os policiais que com o apoio da Equipe do Canil, eles realizaram um cerco e adentraram ao Bloco 6, do Conjunto Newton Siqueira Sopa, onde avistaram alguns indivíduos sentados na caixa de gás, porém, eles empreenderam fuga assim que perceberam as viaturas.

O cabo Rodrigo Ribeiro abordou o indiciado F.A.L., e em revista junto a ele foram localizados, dentro de sua boca, quatro pinos contendo cocaína, além da quantia de R$1.014,00 em dinheiro, que estavam no bolso de sua bermuda.

Já o indiciado M.N.J., foi abordado pelo cabo Rodrigo e em seu poder foram encontrados dois pinos com cocaína e a quantia de R$130.00 em dinheiro.

Em seguida os policiais vistoriaram a caixa de gás, onde os indiciados estavam sentados, e localizaram em seu interior um tijolo de maconha e uma faca.

Os dois homens, drogas, dinheiro e outros objetos foram levados para o Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão, determinando que os dois indiciados fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem apresentados no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior ALERTA RJ: Tentativa de furto de combustível provoca vazamento em Caxias; há risco de explosão no local
Next REGIÃO: Comerciante mata ex-mulher, o filho dela e depois se suicida

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Corpo é encontrado em plantação perto do Parque do Peão

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Diógenes e Balbino, os quais relataram que foram solicitados pelo V.B.R., 34 anos, a comparecerem até a Via das Comitivas, nas

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

COLÔMBIA: Idosa e seu filho foram rendidos e roubados por ladroes armados e encapuzados

A senha N.M.M., 65 anos, moradora na cidade de Colômbia, esteve na delegacia de Barretos, relatando ter sido vítima de roubo em sua residência, na Rua Venceslau Braz, bairro Beira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta