OLÍMPIA: Policia prende “Bonitinho” traficando drogas e apreende rádio comunicador, dinheiro e outros objetos
24 de abril de 2019 1095 Visualizações

OLÍMPIA: Policia prende “Bonitinho” traficando drogas e apreende rádio comunicador, dinheiro e outros objetos

Policiais Militares da cidade de Olímpia prenderam pelo crime de tráfico de drogas, no Jardim Santa Efigênia, o indiciado E.C.B.S., 28 anos, vulgo “Bonitinho”.

Segundo relato dos Militares, eles realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Efigênia quando em determinado momento eles visualizaram um veículo Fusca parado na via pública, estando o carro sem uma das rodas.

Também foi observado pelos policiais que próximo ao veículo estava o indiciado e assim que ele percebeu a presença da viatura, demonstrou grande nervosismo, sendo então abordado.

Ocorre que o indiciado resistiu à abordagem dos policiais e ainda os ameaçou, dizendo que mataria “um por um”, havendo a necessidade do uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

Foram realizadas buscas no indiciado e em sua posse foram localizados um aparelho celular e a quantia de R$ 32.00 em dinheiro, sendo também realizadas buscas no interior do veículo e então os policiais localizaram em um saco plástico transparente que estava debaixo do tapete traseiro, 15 pinos contendo cocaína.

Em seguida os policiais foram até o Jardim Santa Fé, local onde reside o indiciado e na residência foram encontrados outros 18 pinos contendo cocaína, os quais estavam dentro de uma sacola no interior de uma gaveta do guarda roupa no quarto de “Bonitinho”.

Ainda no interior do imóvel foram localizados, em cima do rack da sala, um Rádio Comunicador, 162 rótulos adesivos semelhantes aos que estavam nos pinos com cocaína e a quantia de R$80.00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao “Bonitinho” e ele foi levado para a cadeia da cidade de Olímpia, permanecendo à disposição da Justiça.

A droga, dinheiro e demais objetos, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Furto de fiação e outros objetos em residência na Avenida 31
Next BARRETOS: Motorista é ameaçado de morte no bairro Nogueira

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dupla de assaltante rouba celulares e dinheiro em loja no Barretos II

acionados a comparecerem até a Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, para atendimento a uma ocorrência de roubo em uma loja de aparelhos eletrônicos. Na loja foi informado que dois

Policial

BARRETOS: Policia Militar monta estratégia em mata e prende dois por tráfico no Barretos II

No Plantão Policial estiveram os Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, apresentando presos os indiciados F.G.C., 23 anos, servente, morador no bairro Zequinha Amêndola e o M.D.H.S., 22 anos,

Barretos

BARRETOS: Motociclista se fere em acidente na Avenida 43 e motorista foge do local

A Policia Militar de Barretos, registrou uma ocorrência de acidente de trânsito, a qual figurou como vítima o montador de moveis F.A.S., 41 anos, morador no Jardim de Allah. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta