BARRETOS: Homem é agredido por desconhecido com golpes de podão em sua residência
Os Policiais Militares, cabos Sichnelli e Rezende, foram acionados a comparecerem até a Santa Casa de Barretos, pois segundo informações, uma pessoa havia dado entrada com ferimentos ocasionados por golpes de podão.
Assim que chegaram ao hospital os Militares mantiveram contato com a vítima P.P.S., 51 anos, motorista, morador na Rua 14, bairro Ibirapuera, e ele relatou que estava dormindo em sua casa quando ouviu seu pai gritar, ocasião em que ele se levantou e foi verificar o que estava acontecendo, e então seu pai lhe relatou que havia alguém no quintal da casa.
Quando a vítima foi até o quintal, veio a receber dois golpes de podão, os quais ocasionaram ferimentos em sua testa, lado esquerdo e quando foi se defender, recebeu ferimentos na mão direita.
A vítima então correu para dentro de sua casa, não sabendo o rumo que tomou o autor da agressão, não sabendo a vítima quem seria a pessoa que lhe agrediu, pois somente viu um vulto.
Foi acionado o SAMU, sendo a vítima socorrida até a Santa Casa, onde ele permaneceu para ser medicado, não sendo nada foi subtraído do imóvel. A vítima não informou como o autor entrou em sua casa, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Testemunha informa nome e Polícia trabalha para esclarecer homicídio no Nadir Kenan
O rapaz que morreu vítima de disparo de arma de fogo na tarde da última quinta-feira, dia 26, foi identificado como João Vitor Silva de Sousa, 18 anos, que morava
BARRETOS:Técnico em telecomunicações é vítima de estelionato em site de vendas
O técnico em telecomunicações M.C.J., 38 anos, foi até a delegacia e noticiou que possui uma conta no Mercado Livre e Mercado Pago, onde efetua apenas compras, e ele recebeu
SP registra quatro semanas seguidas com queda de mortes e internações por Covid-19
O Estado de São Paulo registra quatro semanas consecutivas com queda de mortes e internações provocados pelo novo coronavírus. Em todo esse período o número de novas mortes caiu 22%,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.