REGIÃO: Polícia investiga morte de homem e mulher dentro de casa
Delegada afirmou que vai chamar familiares das vítimas para depor, além de aguardar o laudo da perícia.
A Delegacia de Defesa da Mulher instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher e um homem dentro de uma casa, no bairro Parque das Nações, em Votuporanga (SP). O crime aconteceu na noite de sábado (13).
A delegada Edna Rita de Freitas vai apurar o caso e afirmou em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (15) que vai chamar familiares das vítimas para depor, além de aguardar o laudo da perícia.
“Primeiro vou ouvir as testemunhas, não posso dizer que foi homicídio depois suicídio, sem ouvir as testemunhas e as circunstâncias dos fatos, ter um preconceito dos fatos antes de investigar”, afirma a delegada.
De acordo com a polícia, a suspeita é que Luiz Lau, de 59 anos, tenha atirado na nuca de Silvéria Botelho, de 50, e cometido suicídio em seguida.
À polícia, familiares de Silvéria disseram que foram até o local conversar com a mulher. Como ela não respondia, eles pularam o muro da casa e encontraram os corpos.
A arma utilizada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio seguido de suicídio. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, e depois liberado para o enterro.
“A arma foi apreendida e ainda não sabemos se a arma é dele ou não. Também vamos investigar de quem é essa arma e aguardamos também a perícia do local”, diz.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões furtam cigarros, doces, eletrodomésticos e outros objetos em estabelecimento comercial
Na delegacia esteve à senhora P.S.G.G., 37 anos, informando ser representante de um estabelecimento comercial no bairro Jardim Soares, e de acordo com o relato da declarante, ela chegou ao
REGIÃO: Dois jovens de 16 e 20 anos morrem afogados em açude de usina de Sertãozinho
Dois jovens morreram afogados, na tarde deste sábado (14), na represa da usina próxima a Cruz das Posses em Sertãozinho. Segundo informações da Guarda Municipal, a suspeita é que a
BARRETOS: Ladrão furta celular e passa a enviar fotos intimas e pedir dinheiro para contatos da vítima
Morador na Avenida 47, bairro Alvorada, o aposentado A.V., 67 anos, foi até a delegacia e noticiou que ele estava em sua casa quando, por volta das 15h30, ele deixou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.