REGIÃO: Ciclista de 19 anos morre após batida com carro
8 de abril de 2019 1120 Visualizações

REGIÃO: Ciclista de 19 anos morre após batida com carro

Colisão ocorreu em cruzamento do bairro Colina Verde, na noite deste sábado (6); vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Um ciclista de 19 anos morreu na noite deste sábado (6) após se envolver em uma batida com um carro, no bairro Colina Verde, em Jaboticabal.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), Gilson Donizete Garcia Junior chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo as informações do BO, o carro seguia pela rua João Panosso e a colisão ocorreu no cruzamento com a rua Albino Scarpim.

O motorista do automóvel informou à polícia que não percebeu a bicicleta na via por conta de que a iluminação da rua estaria deficitária. As causas da batida, contudo, devem ser apuradas pelas Polícia Civil.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Mulher reclama de alto volume em igreja na Rua 38
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/04/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Policia Ambiental apreende peixes de tamanhos irregulares e aplica multa em pescador

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares Ambientais, sargento Laércio e cabo Everton, os quais informaram que durante patrulhamento ambiental rural, realizando Atividade DEJEM, pelo município de Colômbia, eles abordaram

Últimas Notícias

BARRETOS: Após tentar fuga, eletricista é detido com cocaína

O eletricista G.A.B.F., 50 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Hilton e soldado Vicente, os quais também apresentaram alguns pinos com cocaína.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta