BARRETOS: Mulher reclama de alto volume em igreja na Rua 38
8 de abril de 2019 992 Visualizações

BARRETOS: Mulher reclama de alto volume em igreja na Rua 38

A senhora M.G.O., 44 anos, moradora na Rua 38, esteve na delegacia e informou que vizinha a sua residência existe uma igreja evangélica, a qual foi construída de forma que as paredes de sua casa e da igreja são paralelas e na igreja existem janelas que são voltadas para a sua casa e por meio delas passa o som em alto volume proveniente dos cultos realizados na igreja.

Sentindo-se incomodada com isso a vítima disse que já procurou resolver a questão de forma amigável com os responsáveis pela igreja, porém, não foi atendida, o que a motivou a registrar ocorrência de perturbação de sossego na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor responsável.

Anterior COLÔMBIA: Deputado Sebastião Santos intensifica pedido no DER para construção da passarela
Next REGIÃO: Ciclista de 19 anos morre após batida com carro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram furto em veículo na Rua 34

O senhor J.M.C.S., 58 anos, esteve na delegacia e informou que por volta das 19 horas, ele deixou seu veículo Kombi, ano 1974, devidamente estacionado na Rua 34 entre as

Últimas Notícias

Barretense é preso traficando cocaína em Laranjeiras

Policiais Militares da cidade de Colômbia, soldados Bruno e Eder, prenderam o indiciado M.S., 67 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, em Barretos, pelo crime de tráfico de drogas.

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta