29 de julho de 2017 0 1488 Visualizações

Pescador é preso dirigindo carro com placa adulterada

O pescador P.N.L.S., 37 anos, morador no Jardim Primavera, em Colina, foi apresentado preso na delegacia de Cajobi, depois de ele ter sido surpreendido por Policiais Militares, na condução de um veículo Ford Fiesta com placa adulterada na Vicinal João Carlos Rosa.

Segundo informaram os Militares, a polícia realizava uma operação de fiscalização de praxe na citada vicinal quando observaram a aproximação do veículo Ford Fiesta, conduzido pelo indiciado que trazia como passageiro uma pessoa identificada como L.F.T., ocasião em que deliberaram pela abordagem.

Feita a fiscalização do veículo, ficou constatado que a placa apresentava numeração diferente daquela que constava no documento, sendocolocada uma faixa de fita isolante no número zero, o transformando em número 8, sendo também constatado na pesquisa que existe uma placa original com a mesma numeração da placa falsificada e esta placa é utilizada em um veículo do mesmo modelo e cor do veículo apreendido.

Questionado sobre ter adulterado a placa o indiciado confirmou a fraude, mas não revelou o porquê, sendo então apresentado na delegacia após lhe ser dada a voz de prisão.

Na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado que determinou que o indiciado fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior Batalhão da Policia Miliar esteve no VII Campori
Next No inverno seu amigo precisa de carinho e cama quente

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Dois adolescentes são detidos e um maior é preso por tráfico de drogas

Os Policiais Militares, cabos Ivan, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado G.H.C.S.A., 18 anos, morador no bairro Luís Spina, além de apreenderem os

Policial

BARRETOS: Ladroes furtam vários objetos em residência no bairro Marieta

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, foram até a Avenida Rubens Cotrim Machado, bairro Marieta, onde mantiveram contato com a vítima T.S.C., mulher, 25 anos, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta