Batalhão da Policia Miliar esteve no VII Campori
28 de julho de 2017 871 Visualizações

Batalhão da Policia Miliar esteve no VII Campori

O 33º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo marcou presença no VII Camporí de Desbravadores que começou no último dia 25 e se estende até o próximo dia 30 de julho no Parque do Peão em Barretos.

O Camporí são grandes reuniões realizadas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, com objetivo de desenvolver atividades pertinentes aos Clubes Desbravadores, que nesta edição contou com a participação de diversas cidades do estado de São Paulo, com público estimado de mais de vinte mil pessoas.

Em sua visita ao local a Policia Militar realizou a exposição de diversos equipamentos e materiais utilizados pelo Policiamento Especializado da Polícia Militar, como viaturas de Força Tática, Motocicleta ROCAM e Base Móvel, já o Corpo de Bombeiro levou os materiais usados para resgate, controle de incêndio e as vestimentas necessárias para cada situação.

Para encerrar a participação da Polícia Militar, também esteve presente a Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento de Área Três de Ribeirão Preto, bem como apresentação dos serviços realizados pelo Policiamento Ambiental e Rodoviário.

O comando da do 33º Batalhão da Policia Militar informou que “O sorriso, o carinho e a satisfação dos organizadores e do público presente, foram a maneira mais sincera de demonstrarem agradecimento pela participação da Polícia Militar no evento, o que também nos motiva a continuarmos parceiros e amigos de todos os cidadãos em todos os seguimentos da comunidade paulista”.

Anterior Motocicleta é furtada no bairro São José
Next Pescador é preso dirigindo carro com placa adulterada

Você pode gostar também

Barretos

Força Tática prende homem e apreende dinheiro, maconha, cocaína, crack e ecstasy

Com a informação de que um indivíduo conhecido nos meios policiais como “Maikinho”, teria recebido certa quantidade de drogas no bairro Newton Siqueira Sopa, a equipe da Força Tática 034,

Policial

MUDANÇAS: Projeto de lei obriga os presos a pagarem seus próprios custos na cadeia

Na última quarta-feira (6), a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado aprovou um projeto de lei que obriga os presos a ressarcirem o Estado, durante o período em que

Policial

Policíais da ROCAM apreendem moto que ostentava placa sem registro e numeração suprimida

Policiais Militares da ROCAM, os cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro, apresentaram no Plantão Policial uma motocicleta Yamaha XT 660, vermelha, que foi apreendida para melhor apuração sobre sua procedência. Segundo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta