REGIÃO: Jovem confessa estupro após espancar e arrastar catadora de sucata
25 de março de 2019 3818 Visualizações

REGIÃO: Jovem confessa estupro após espancar e arrastar catadora de sucata

Em depoimento, suspeito alegou que estava alcoolizado, mas não esclareceu motivo da agressão. Vítima, de 33 anos, disse que foi agredida e arrastada pelas ruas após se negar a sair com rapaz.

O jovem suspeito de espancar e arrastar uma catadora de sucata confessou em depoimento que estuprou a vítima após as agressões. A afirmação é do delegado José Augusto Franzini de Almeida, destacando que obteve imagens de câmera de segurança que mostram o estupro em uma praça no Centro de Serrana (SP).

Ainda segundo Almeida, o suspeito tem 20 anos de idade, alegou que estava alcoolizado e não esclareceu o motivo das agressões. O rapaz permanece na delegacia, após ser detido pela Polícia Militar quando familiares da vítima tentavam linchá-lo na noite de domingo (24). A Polícia Civil pediu a prisão temporária dele.

“Inicialmente, ele estava negando o estupro, mas, depois, acabou admitindo que havia constituído conjunção carnal”, disse o delegado. “As imagens são fortes. Houve agressão, houve violência. Visivelmente, ela não concedeu, não tem nem como duvidar disso. Ela foi arrastada, então o estupro está comprovado”, completou.

O delegado afirmou ainda que a vítima, a catadora de sucata Talita Soares de Almeida, de 33 anos, já foi diagnosticada com o vírus HIV e, por esse motivo, o suspeito será levado ao Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto (SP) para receber o coquetel antirretroviral. Em seguida, o jovem será levado de volta à delegacia.

“A família descobriu, moradores tentaram linchá-lo e a Polícia Militar foi obrigada a intervir, e o levou para a delegacia. Não tinha como, logicamente, liberá-lo, até para segurança dele e também porque ele manifestou o desejo de procurar o hospital, e receber essa medicação anti-HIV”, disse Almeida.

De acordo com o delegado, o jovem também aceitou fornecer material biológico para comparação com o que foi colhido da vítima, durante o exame de corpo de delito. Esse laudo deve comprovar o estupro e será anexado ao inquérito.

“Logicamente, vou pedir a prisão temporária dele, porque não posso detê-lo sem a prisão temporária. A Polícia Civil recebeu essas informações no final de semana de que poderia ter sido ele. A gente estava checando para pedir a prisão temporária”, finalizou.

O crime
O espancamento aconteceu na madrugada de quarta-feira (20) e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima recolhia latinhas, quando foi surpreendida pelo agressor. Talita contou que foi agredida ao recusar sair com o suspeito e disse que não o conhecia.

No vídeo é possível ver que eram por volta de 2h40 quando a mulher começa a ser agredida com chutes na cabeça e, aparentemente desacordada, é arrastada do meio da rua até a calçada. Talita disse que foi levada à uma praça nas proximidades, inclusive pelos cabelos.

Após ser estuprada, a catadora conseguiu se desvencilhar do agressor e pedir ajuda ao funcionário de um posto de combustível. Talita foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicada e submetida a exames. Ela se recupera em casa.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Polícia Ambiental apreende carne de capivara em abate clandestino
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/03/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Caixa começa a pagar nesta quinta Auxílio Emergencial para beneficiários do Bolsa Família e cadastrados via app e site; veja calendário

Nesta semana, até sexta-feira (17), serão pagos cerca de R$ 4,7 bilhões para 9,4 milhões de beneficiários, segundo a Caixa. A Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta quinta-feira (16)

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam dinheiro e artigos de pesca em loja no bairro Los Angeles

Na delegacia esteve a vítima A.M.S.N., 26 anos, relatando que por volta das 5 horas da manhã recebeu uma mensagem da empresa de monitoramento, informando que o alarme da loja

Últimas Notícias

Ex-ministro de Bolsonaro, Bebianno morre no RJ

Gustavo Bebianno era pré-candidato a prefeito do Rio. Ele tinha 56 anos e passou mal na madrugada deste sábado. O ex-ministro de Jair Bolsonaro e pré-candidato a prefeito do Rio,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta