REGIÃO: Jovem confessa estupro após espancar e arrastar catadora de sucata
25 de março de 2019 3775 Visualizações

REGIÃO: Jovem confessa estupro após espancar e arrastar catadora de sucata

Em depoimento, suspeito alegou que estava alcoolizado, mas não esclareceu motivo da agressão. Vítima, de 33 anos, disse que foi agredida e arrastada pelas ruas após se negar a sair com rapaz.

O jovem suspeito de espancar e arrastar uma catadora de sucata confessou em depoimento que estuprou a vítima após as agressões. A afirmação é do delegado José Augusto Franzini de Almeida, destacando que obteve imagens de câmera de segurança que mostram o estupro em uma praça no Centro de Serrana (SP).

Ainda segundo Almeida, o suspeito tem 20 anos de idade, alegou que estava alcoolizado e não esclareceu o motivo das agressões. O rapaz permanece na delegacia, após ser detido pela Polícia Militar quando familiares da vítima tentavam linchá-lo na noite de domingo (24). A Polícia Civil pediu a prisão temporária dele.

“Inicialmente, ele estava negando o estupro, mas, depois, acabou admitindo que havia constituído conjunção carnal”, disse o delegado. “As imagens são fortes. Houve agressão, houve violência. Visivelmente, ela não concedeu, não tem nem como duvidar disso. Ela foi arrastada, então o estupro está comprovado”, completou.

O delegado afirmou ainda que a vítima, a catadora de sucata Talita Soares de Almeida, de 33 anos, já foi diagnosticada com o vírus HIV e, por esse motivo, o suspeito será levado ao Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto (SP) para receber o coquetel antirretroviral. Em seguida, o jovem será levado de volta à delegacia.

“A família descobriu, moradores tentaram linchá-lo e a Polícia Militar foi obrigada a intervir, e o levou para a delegacia. Não tinha como, logicamente, liberá-lo, até para segurança dele e também porque ele manifestou o desejo de procurar o hospital, e receber essa medicação anti-HIV”, disse Almeida.

De acordo com o delegado, o jovem também aceitou fornecer material biológico para comparação com o que foi colhido da vítima, durante o exame de corpo de delito. Esse laudo deve comprovar o estupro e será anexado ao inquérito.

“Logicamente, vou pedir a prisão temporária dele, porque não posso detê-lo sem a prisão temporária. A Polícia Civil recebeu essas informações no final de semana de que poderia ter sido ele. A gente estava checando para pedir a prisão temporária”, finalizou.

O crime
O espancamento aconteceu na madrugada de quarta-feira (20) e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima recolhia latinhas, quando foi surpreendida pelo agressor. Talita contou que foi agredida ao recusar sair com o suspeito e disse que não o conhecia.

No vídeo é possível ver que eram por volta de 2h40 quando a mulher começa a ser agredida com chutes na cabeça e, aparentemente desacordada, é arrastada do meio da rua até a calçada. Talita disse que foi levada à uma praça nas proximidades, inclusive pelos cabelos.

Após ser estuprada, a catadora conseguiu se desvencilhar do agressor e pedir ajuda ao funcionário de um posto de combustível. Talita foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), medicada e submetida a exames. Ela se recupera em casa.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Polícia Ambiental apreende carne de capivara em abate clandestino
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 26/03/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Cidade terá novo Ecoponto no Bairro Zequinha Amêndola

Após diversas denúncias para fiscalização de descartes irregulares de resíduos nas imediações dos bairros Zequinha Amêndola, Lêda Amêndola, Dom Bosco, Jardim dos Coqueiros e Distrito Industrial II, a Prefeitura inicia

Últimas Notícias

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Caixa credita nesta terça benefício a mais 7,6 milhões de trabalhadores

Caixa conclui pagamento da segunda parcela para quem recebeu a primeira até 30 de abril e que não faz parte do programa Bolsa Família. Veja o calendário do Auxílio Emergencial.

Últimas Notícias

BARRETOS: Desentendimento entre tio e sobrinho termina em ocorrência policial

Morador no bairro Bom Jesus, o aposentado P.H.F., informou na delegacia que ele reside em um imóvel juntamente com o auxiliar de serviços gerais, A.C.F., 33 anos, e outros familiares.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta